30/09/2010

Estilo em Português

E porque apenas tenho dedicado este blog ao estilo das celebridades estrangeiras, hoje dedico-me às portuguesas :). Sendo assim, seleccionei os quatro looks que mais gostei de ver esta semana. A Maria Duarte acertou em cheio no vestido azulão coordenado com collants opacos e umas ankle boots. A Joana Duarte optou pela dualidade certeira caramelo e branco. Carolina Patrocínio investiu nos acessórios, como o cinto, que vem dar um up à saia rodada, e as sandálias nude. O meu look favorito, já está visto: Joana Freitas, que surgiu lindíssima com os meus tão adorados leather shorts, uma malha castanha e umas ankle boots pretas. Amei!!!
Repararam que os tons nude, branco e caramelo estão em alta também na nossa praça, correcto? Agora digam-me qual o vosso look favorito...

Maria Duarte

Joana Duarte

Joana Freiras

Carolina Patrocínio

Listras

Desculpem a foto :)!! Foi tirada nas docas, em Lisboa, durante a última visita do meu love. E voltei a usar o meu casaquinho 'conqueluche' de listras. É óptimo para a meia estação.

29/09/2010

FatShionistas

Já foram algumas as pessoas que me sugeriram falar sobre moda para 'gordinhas' e não poderia estar mais de acordo!
Sim, estar na moda em tamanho XXL é mesmo possível! As bloguers Gabi, StephanieUlrika, J. e Sakina são exemplo disso mesmo!! Apesar de 'gordinhas', não se acomodam à ideia generalizada de falta de opções no mercado e adaptam cada tendência ao seu tamanho. Como poderão confirmar, usam sem reservas as peças mais in, como rendas, calças skinny, blazers listrados com ombros estruturados, fatos de banho estilosissímos, peças com padrões, entre outras. Já agora, conseguem adivinhar qual a minha favorita? :)


Gabi








Stephanie








Ulrika






J.












Sakina



28/09/2010

Leather Pants + Militar Coat

Já tinha saudades de mostrar-vos um look meu! Este foi usado numa saída de sábado. Como as noites já são frias, optei por umas calças de couro e um casaco inspiração militar, do qual já tinha falado aqui, num post sobre a Olivia Palermo. Uma t-shirt básica beje, uns peep toes caramelo e uma clutch XL completaram o look. Aguardo comments :)!







24/09/2010

A nice weekend :)!!

Antes do fim-de-semana, mais um pouco de Olívia. Aqui usa o casaco estilo militar que adoro (e que já tenho um semelhante ehehe) combinado com os seus ankle boots Olympia Charlotte e uns shorts em pele. A birkin, da Hermés, sempre presente :)!



Zilian Outono_Inverno 2010

Para quem segue o blog, já viu aqui várias referências sobre esta marca de calçado 100% portuguesa. Hoje, seleccionei alguns modelos da nova colecção e que são simplesmente irresistíveis, com grande destaque nos pumps, botins e plataformas. A Zilian tem uma Megastore em Lisboa, junto ao El Corte Inglês, e outra em Braga, no Braga Parque. Para quem vive longe destas cidades, pode fazer as suas compras online, no site da marca. O serviço é fantástico e bastante rápido!!! Podem, também, encontrar novidades actualizadas diariamente na página de fãs do Facebook. Quanto aos modelos que seleccionei, para vários estilos e gostos, não são de perder a cabeça? (Já tenho as botas rasas de cano alto, as minhas em tons caramelo eheheh).