02/07/2012

Snake Jewellery

Lembro-me de ser adolescente e ver as minhas tias a usar jóias de cobra. E não faz muito tempo, estive com um anel de ouro de cobra da minha madrinha na mão e comentávamos como a moda é cíclica. Gosto muito desta tendência, mas se não for muito evidente! Desta selecção, usaria sem dúvida algumas peças, principalmente as braceletes o último anel. E vocês, gostam?

Me acuerdo de ser una chiquilla y ver mis tías llevando joyas de serpiente. Y hace muy poco tiempo, estuve mirando un anillo en oro de mi madrina y comentábamos como la moda es cíclica. Me encanta esta tendencia, ¡pero me gusta que no sea muy evidente! De esta selección, me pondría algunas piezas, principalmente las brazaletes y el ultimo anillo. Y a vosotras, ¿os gusta esta tendencia?

Bracelete/Brazalete Roberto Coin. AMO!!!

Brincos/Pendientes Paracolor

Colar/Collar Aurélie Bidermann

Anel/Anillo Garnazelle

Bracelete/Brazalete Bulgari. AMO!!!

Anel/Anillo Boucheron. AMO!!!
   

6 comentários:

  1. Gosto imenso :) Há uns tempos descobri uns anéis deste género em casa da minha avó, de facto a moda é mesmo cíclica.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as pulseiras, mas infelizmente nunca consegui encontrar uma que me encha as medidas. Talvez um dia consiga comprar uma da Bvlgari. Sonhar não custa...
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. Me encantan los brazaletes, pero creo que hay que usarlo con look muy sencillos para que no resulten recargados.
    Besos.
    http://amarilloneon.blogspot.com.es/2012/07/collar-rosa-fluor.html

    ResponderEliminar
  4. Não sou fá de cobras, mas estas peças são muito giras :)

    ResponderEliminar
  5. Talvez inspirada por estas imagens, hoje fui ao baú, e escolhi uma bracelete como a 1a foto.
    Um bom dia.

    ResponderEliminar
  6. Que bom Monica, fico extremamente contente que se tenha inspirado com este post! :)

    Bjo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!