26/12/2012

Olivia Palermo Casual in Brooklyn






21/12/2012

HAPPY CHRISTMAS to my readers!

Hora de viajar para junto daqueles que nos são mais queridos!
Desejo a todos um FELIZ NATAL e que 2013 seja O ANO para todos nós!
Quero também informar que até ao dia 07 de Janeiro o blog ficará mais "parado".
Volto de férias no dia 2, mas nessa semana estarei fora de Barcelona em trabalho, na Convenção
Anual da minha empresa.
Até lá e aproveitem muito esta quadra, que tanta magia nos traz! :)

Hora de viajar para junto de mi familia!
Deseo a todos unas FELICES FIESTAS y que 2013 sea EL AÑO para todos!
Aprovecho también para deciros que hasta el día 07 de enero el blog se quedará más "parado".
Vuelvo definitivamente de vacaciones el día 2, pero en esa semana estaré fuera de Barcelona en trabajo, en la Convención Anual de mi empresa.
Qué aprovechéis mucho estas navidades, que tanta magia nos tras! :)

20/12/2012

Black & Grey

Em cada 5 looks de Inverno que visto, dois deles têm algo em pele, nem que seja um detalhe. Aliás, quando vejo uma peça nas lojas, não descanso enquanto não compro. Já é assim há pelos menos quatro anos e penso que continuará por muito tempo. Embora as calças e as leggings em pele sejam as minhas favoritas, também gosto de usar outro tipo de peças, como esta saia que já tinha tido oportunidade de mostrar há tempos num outro look. Desta vez, conjugo-a com uma malha mais descontraída, com detalhes em renda nas mangas.
Estas fotos ainda são do fim-de-semana em Portugal. Fiz questão de tirá-las no pátio da casa que era da minha avó. Traz-me recordações de infância incríveis, muito mais revisitadas agora que vivo fora!

En cada 5 looks de Invierno que me pongo, dos tienen algo en piel, ni que sea un detalle. Esto me pasa hace por lo menos cuatro años y creo que seguirá pasando. Los pantalones y las leggings en piel son mis favoritas, pero también me gusta poner otras prendas, como esta falda que ya os había enseñado hace tiempo en otro look. En este look, la conjugué con un jersey más relajado, con detalles de encaje.
Estas fotos fueron hechas en Portugal en la casa de campo que era de mi abuela. Me trae recordaciones de infancia increíbles, mucho más fuertes ahora que vivo en Barcelona.



ZARA FW12 sweater and skirt | Mango FW12 clutch | Aldo necklace

CHRISTMAS GIVEAWAY: ÚLTIMO DIA! Participem AQUI:

Naturally Elegant!

Maria João Bastos em dress by Gucci. ADORO!




19/12/2012

Mawi

Adoro os colares Mawi! Que vontade de ter um!
¡Me encantan los collares Mawi! ¡Qué ganas de tener uno!

E por falar em bijuteria, recordo que o GIVEAWAY que está a decorrer no blogue termina amanhã. Quem é que ainda não se habilitou a estas duas pulseiras Beadelicous? J Para participar, é aquí.








18/12/2012

Saturday Night

Este foi o look que usei no sábado à noite, em Portugal. Para a habitual saída com amigos, escolhi uma malha rendada, que acho super chique, num look total black. Não tenho fotos de corpo integral, mas já dá para terem uma ideia.
Kiss**
Este ha sido el look de sabado por la noche, en Portugal. Para una salida con amigos, escojí una camiseta de encaje, que me parece súper chic, en un look total black. No tengo fotos de cuerpo intero pero ya podéis tener una idea.
Kiss**


Zara FW12 skirt and shirt | H&M FW12 necklace | Accessorize FW12 ring | Mango clutch

17/12/2012

Jeans are a Woman's Best Friend

O estilo de Olivia Palermo é apaixonante pela simplicidade das peças e facilidade em reconstruir. Quase sempre aparece com roupas que todas já temos no armário e é delicioso olhar e ver que, tal como qualquer mulher comum, se farta de repetir as peças que mais gosta. Porque apesar de termos toneladas de roupa nos nossos closets, a tendência é lembrarmo-nos das coisas mais recentes e acabamos por usá-las muito mais vezes. Não concordam? Este look vai exactamente ao encontro desta ideia. E quem é que, com um estilo mais ou menos parecido ao da Olivia, alguma vez não usou um conjunto parecido a este? Aposto que muitas de vocês... :)
El estilo de Olivia Palermo es apasionante por la simplicidad de las prendas y facilidad en reconstruir. Casi siempre aparece con ropas que todas ya tenemos en el armario y es delicioso mirar y ver que, tal como cualquier mujer común, repite las prendas que más le gusta. Por que podemos tener toneladas de ropa en nuestros closets, pero la tendencia es acordarnos de las cosas más recientes. Este look es un ejemplo. Y de las que tenéis un estilo similar al da Olivia, ¿quién no se ha puesto alguna vez un look parecido a este? Juraría que muchas de vosotras… :)




Traveling Look

Look que usei na viagem para Portugal, publicado na sexta-feira no Facebook. A foto está péssima, tirei rapidamente com o telemóvel antes de embarcar e é a única que tenho. :)
Look que me he puesto para el viaje para Portugal, publicado el viernes en Facebook. La calidad de la foto está mala, la hice rapidamente con el móvil antes de embarcar y es la única que tengo. :)

Zara FW12 militar green pants | Massimo Dutti FW12 biker boots and shirt | H&M FW12 bracelets.

14/12/2012

Weekend Inspiration

Hola girls,
Por esta altura já estarei a chegar a Portugal, onde vou passar este fim-de-semana, para depois voltar nos últimos dias do ano.
Como sabem, postar os looks da Olivia Palermo é uma constante no blog desde o início, já lá vão mais de dois anos. E como analisar cada um dos seus look é um gosto para mim, quis deixar-vos algumas fotos da última aparição em público. Sou repetitiva, tenho plena consciência disso, mas a verdade é que adoro quase sempre e esta vez não é excepção... Um look, para mim, perfeito!
Passem um bom fim-de-semana, já com o espírito natalício à flor da pele, como eu já o sinto! :)
Beijoo**
Hola girls,
Por estas alturas ya estaré llegando a Portugal, adonde voy a pasar el finde para volver en los últimos días del año.
Como sabéis, publicar los looks de Olivia Palermo es una constante aquí en el blog desde el comienzo, hace más de dos años ya. Y como comentar cada uno de sus looks es un placer, quise deixaros algunas fotos de la última aparición en público. Soy repetitiva, soy conciente, pero la verdad es que me encanta casi siempre y de esta vez no es excepción... ¡Un look perfecto!
Bueno, espero que tengáis un buen fim de semana, ya con el espírito natalino presente, ¡que es como yo ya lo siento! :)
Besoo**




13/12/2012

Hydreane Riche | La Roche Posay


Se há marca de beleza à qual eu sou absolutamente fiel é a La Roche Posay, por isso, a minha dica de hoje é o creme hidratante Hydreane Riche. Como já referi noutras ocasiões, a minha pele é extra-seca e nem qualquer creme consegue fornecer-lhe a hidratação que realmente precisa. Com o Hydreane, que uso há alguns anos por sugestão da minha quase cunhada, mas acima de tudo amiga, que é uma farmacêutica best best (big kiss), tudo mudou. Desde que experimentei, nunca mais consegui usar outro. Aplico de manhã, à noite e, o melhor de tudo, é recomendado como uma excelente base de maquilhagem! E eu confirmo!
Uso outros produtos La Roche Posay, qe irei sugerir noutros posts. E o que é importante reter é que, com esta marca, podemos ter qualidade assegurada e super testada sem termos que gastar fortunas. Por exemplo, o Hydreane Riche não custa mais de 18€ em Portugal ou Espanha e usando duas vezes ao dia pode durar quase três meses. Desafio-vos a experimentarem (há outras versões menos hidratantes, como o Legere)!

Si hay marca de belleza de la cual soy absolutamente fiel es la La Roche Posay, por eso, mi sugerencia de hoy es la crema hidratante Hydreane Riche. Como ya os dije en otras ocasiones, mí piel es extra-seca y no es cuaquier crema que consigue darle la hidratación que necesita. Com esta, que aplico hace algunos años, todo ha cambiado. Desde que la probé, nunca más quise outra crema. Aplico por la mañana, por la noche, y lo mejor de todo, ¡es recomendada como una excelente base de maquillagem! ¡Y yo confirmo!
Me encantan otros productos de La Roche Posay, que os iré sugeriendo en otros posts. Pero lo importante es que con esta marca podemos tener calidad asegurada y súper testada sin tener que gastar una pasta. Por ejemplo, el Hydreane Riche no vale más que 18€ en Portugal o Espanha e aplicando dos veces al día puede durar casi trés meses. Os animo a que lo probéis (hay otras versiones menos hidratantes, como el Legere)!

12/12/2012

This is “my” Olivia!

Identifico-me com o estilo da Olivia nas quatro estações do ano, mas os looks de Inverno deixam-me maravilhada. Este é apenas mais um exemplo...
Me identifico con el estilo de Olivia en las cuatro estaciones del año, pero los looks de invierno me encantan. Este es solo más un ejemplo.

11/12/2012

Always Perfect.

Cada look mais maravilhoso que o outro. Como fã incondicional de leather pants e pêlo, não é difícil perceber que morro de amores pelos dois primeiros...
Looks preciosos. Como fã incondicional de leather pants y pelo, no es difícil entender que me encantan los dos primeros...











10/12/2012

Casual Look

Bom dia, girls! ;)
Desculpem a ausência. Na semana passada houve ponte aqui em Espanha e, claro, o blog acabou por ficar meio “abandonado”. Aproveitei estes dias para fazer as compras de Natal já que, a partir de agora, e até ao final do mês, todos os fins-de-semana serão passados a viajar. Pelo meio, ainda uma mudança de casa, por isso já estão a ver... Mas o bom é que já está tudo comprado e não me tenho de preocupar mais com o tema presentes. E vocês, já fizeram todas as vossas compras?
Deixo um los looks que usei este fim-de-semana, quente e casual, até porque para além das compras, fizemos uns programinhas bem de Inverno, como experimentar a pista de gelo aqui de Barcelona e o conforto impôs-se! Depois vou rever as fotos e decido se publico alguma ou não! :)
Kiss*

Buenos días, ¡girls! ;)
Perdonar la ausencia. Semana pasada hubo puente aquí en España y, claro, el blog se quedó medio “abandonado”. Aproveché estos días para hacer las compras de Navidad ya que, a partir de ahora, hasta final del mes, todos los fines de semana seran a viajar. Por el medio, aún una mudanza de casa,... Pero el bueno es que yá está todo comprado y no tengo que preocuparme más con el tema regalos. Y vosotros, ¿yá habéis comprado todo? :)
Os dejo uno de los looks que me he puesto este finde, caliente y casual, ya que también hicimos unos programas invernales, como probar la pista de yelo aquí de Barcelona y estar confortable fue esencia! ¡Voy a revisar las fotos y ya decido se publico alguna o no! :)
Kiss*

Zara FW12 leather pants / Mango FW12 Sweater / Uterque FW12 Slippers / Massimo Dutti SS12 purse
Zara old coat / Mango old scarf


Não se esqueçam de participar no Christmas GIVEAWAY até 20 Dez! O prémio são estas duas braceletes!

06/12/2012

Christmas GIVEAWAY!

Bom dia girls!! 
Natal não pode ser Natal sem um miminho daqui do blog, por isso, em parceria com o Beadelicious vou oferecer estas duas pulseiras nude maravilhosas a quem quiser habilitar-se ao sorteio. :)
Fui eu própria que escolhi a peça, entre as imensas coisas giras que a Lu tem na sua lojinha e da qual já falei há dias. Adorei estas duas pulseiras porque são versáteis, elegantes e juntamente com um relógio ficam o máximo!



Para se habilitarem, só têm de fazer o seguinte, muito simples:

1. Fazerem like na página de Facebook do My True Options;
2. Fazerem like na página de Facebook da Beadelicious;
3. Deixarem um comentário neste post com o vosso nome de Facebook e e-mail.

Já sabem que neste tipo de acções não exijo que se tornem seguidores do blogue! Só o devem fazer se quiserem e lhes apetecer. ;) 

O GIVEAWAY termina às 23h59 do dia 20 de Dezembro e é válido para Portugal Continental e ilhas. O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org.

Boa sorte a todos e já agora, Feliz Natal!! :)

04/12/2012

Daily Details

Um look do mais prático e quente para enfrentar estes dias de Inverno. 
Tenham uma boa noite**
Un look prático y caliente para estos días de Invierno.
Qué tengáis una buennoche**





 Lefties coat / Massimo Dutti shirt / Uterque slippers 

Beadelicious News

Girls, a lojinha online da Beadelicous está repleta de novidades giríssimas para este Natal e a preços incríveis! Já tinha falado do trabalho da Lu há uns tempos e a verdade é que vale a pena relembrar porque é notável e sente-se o carinho que deposita em cada peça que faz. Selecionei algumas peças mas podem ver tudo directamente na loja online, no blog ou na página de Facebook sempre actualizada. E brevemente, uma surpresa para as vocês! Não percam!

Girls, la tienda on-line de Beadelicious está llena de novedades preciosas para esta nadidad y a precios increíbles. Hace tiempo ya os había hablado del trabajo de Lu, que es maravilloso y además podemos sentir el cariño que ella pone en cada pieza que hace. Selecioné algunas piezas pero podéis ver todo directamente en la tienda on-line, en el blog o en la página de Facebook que está simepre actualizada.