31/05/2013

Olivia Palermo at Piperlime

  Mais dois looks da Olivia Palermo absolutamente encantadores e primaveris, que é o que precisamos com este tempo instável.
Más dos looks de Olivia Palermo absolutamente preciosos y primaverales, que es lo que necesitamos con este tiempo inestable.
 



LOVE the look!

Postei este look ontem no Instagram e não queria deixar de partilhar com os leitores do blogue porque está MARAVILHOSO! Adorei mesmo!
Ayer publiqué este look en el Instagram pero quiero enmseñarlo también a los seguidores del blog porque está ESTUPENDO! Me encantó de verdad!

30/05/2013

Trend | Espadrilles


 
Em casa já moram alguns pares dele, que usa e abusa em férias, no Verão. Sempre gostei de ver, mas tenho alguma dificuldade em encontrar um modelo que não me faça tanto“pé de chinelo”, como costumo dizer. As da Chanel são a grande inspiração. E agora: Let’s looking for! (Vi ontem na Zara pelo menos dois modelos que gosto, mas ainda não experimentei…)...
 
En mi casa hay algunos de mo novio, que suele ponérselas en vacaciones, en verano. Me gusta como quedan, pero tengo alguna dificultad en encontrar el modelo ideal. Las de Chanel son mi gran inspiración. Y ahora: let’s looking for! (Ayer ví en Zara por lo menos dos modelos que me gustaron pero no los probé aún…).

 






29/05/2013

Xeque Mate

Um dos looks que usei no sul de Espamha, nas mini-férias de há 15 dias. Estou super in love com estas peças de corte minimal e geométrico da Zara, como são estes shorts e esta blusinha. Dão um ar super composto a um look mais casual e isso eu realmente valorizo imenso. Ao final do dia refrescou e tive de colocar este blazer azul cobalto.
Tenham um bom dia.
 Um dos looks que he puesto en el sur de España, en las mini vacaciones de hace 15 días. Estoy súper in love con estas prendas de corte minimalista y geométrico de Zara, como son los shorts y la blusa. Hacen que un look más casual parezca bastante arreglado e eso me encanta. Al final del día se puso más fresquito y tuve que ponerme una americana azul cobalto.
Que tengáis un buen día.

Zara SS13 shorts, blouse & bag | Mango FW12 blazer | H&M SS13 flats



28/05/2013

Wish List



Jumpsuits!! ADORO




All  ZARA

OP Wears Zara...

Mais uma peça Zara, a mesma saia color block que eu estreei no jantar de aniversário do Afonso... Amei esta versão mais casual, uma inspiração para próximos looks!
Más una prenda Zara, la misma falda color block que me he puesto en la cena de cumpleaños de mi novio... Me encanta esta versión más casual, seguramente una inspiración para mis próximos looks.




27/05/2013

In the Market

Sábado de manhã é quase sempre reservado para sair a comprar o peixe fresco e os legumes. E para isso não abdico do Mercado, um hábito transmitido pela minha mãe e pelas minhas tias, que faço questão de manter, porque acredito mesmo que seja o local onde é possível conseguir os melhores produtos frescos. Para além disso, há o ambiente típico que adoro e que não difere muito do que existe em Portugal. Claro que quem pensa em Madrid ou Barcelona, pensa nos Mercados de San Miguel ou La Boquería, pela originalidade na apresentação dos produtos e pela possibilidade de degustação no local. No entanto, estes Mercados estão muito direccionados para o turismo e, pelo menos aos Sábados de manhã, opto por outros mais típicos. Eis um dos looks que já postei no Instagram:

Sábado por la mañana es día de salir a comprar pescado fresco y verduras en el Mercado, un costumbre que me fue transmitido por mi madre y por mis tías y que mantengo, porque acredito que es el local adonde es posible conseguir los mejores productos frescos. Además, hay el ambiente típico que me encanta y que es igual que en Portugal. Claro que quién piensa en Madrid o Barcelona, piensa en los Mercados de San Miguel o La Boquería, por la originalidad en la presentación de los productos y por la posibilidad de degustación en el local. Sin embargo, estos Mercados están muy direccionados para el turismo y, por lo menos a los Sábados, opto por otros más típicos. Os enseño uno de los looks que ya había publicado en Instagram:





25/05/2013

amfAR's 20th Cinema Against AIDS Gala

Uma gala cheia de estilo! 
Una gala llena de estilo!












23/05/2013

Olivia Palermo | Cannes

Aeroport Style! :)



Olivia Palermo

Morri com a mistura do tecido do vestido com a clutch!! Ficou lindo, lindo!
Me encanta la mezcla del tejido del vestido con la clutch! Muy bonito!
  




22/05/2013

Dior

A minha paleta de cores de Verão (falta o vermelho, claro!) 
Gosto de todos! 
Mi paleta de colores de esmalte para el Verano (falta el rojo, por supuesto!)
Me encantan todos!
 




 

17/05/2013

That's Why I Love Her

Como sabem, sou incapaz de não postar um look da OP, quer goste, quer não goste. Este é um dos que adoro, que me identifico, e que é totalmente a minha cara.
Este fim-de-semana, estarei no Sul de Espanha para umas mini férias de três dias. Se quiserem, acompanhem-me via Instagram (marciasousaribeiro).
Cheers.

Como ya sabéis, soy incapaz de no publicar un look de OP, me gustando más o menos. Este es uno de los que me encantan, que me identifico y que es totalmente mi estilo.
Este finde estaré en sur de España, disfrutando unas mini vacaciones de tres días. Si queréis, seguirme en Instagram (marciasousaribeiro).
Cheers.




16/05/2013

A Different Way to Dress the Same Clothes

No mesmo dia, várias maneiras de vestir as mesmas roupas. Gosto muito de misturas de padrões, mas esta não amei…
En el mismo día, várias formas de ponerse las mismas prendas. Me encantan las mezclas de estampados, pero esta vez no me gustó...