27/02/2017

ÓSCARES 2017 | VANITY FAIR AFTER PARTY

Nunca faço a cobertura dos looks do after party, no entanto, este ano seria uma pena não o fazer, porque é uma das melhores after parties ever. Há vestidos tão maravilhosos - inclusivamente melhores do que os do red carpet - que tinha de vir aqui comentar.

Não me dei ao trabalho de descobrir todos os criadores dos vestidos (já deito vestidos pelos olhos), mas o que importa é mesmo o look

God, que mulher elegante é esta? A Kate Bosworth é um dos meus crush em red carpet, não me lembro de uma única vez que me tenha desiludido. Ontem, estava simplesmente com um dos melhores looks que vi nos últimos tempos. Há quem diga que o tempo das princesas já lá vai. Eu diria apenas que "querer não é poder", que quem pode, aguenta sempre tudo, muito para lá de modas e convenções. Este é um modelo J. Mendel princesa, mas em muito muito bom! Espectacular o corte, a cor, a maneira como assenta. A minha favorita, de longe! ❤


A Dakota Johnson é a minha heroína. Baila grandemente na cara de quem critica, mostra que tem capacidade para vestir o que lhe der na telha, porque ela aguenta. Mediatismo à parte, que por vezes é prejudicial nestes assuntos de imagem, o que vejo é que ela só se está a tornar numa das grande divas dos red carpets da actualidade e eu adoro isso. Adoro arrojo, adoro o sair do convencional, adoro o poder carregar os vestidos mais dramáticos e impactantes de todos os tempos. Porque há que olhar para lá dos cortes clean e dos brilhos e lantejoulas. Há que abrir as nossas mentes e perceber que o grande trabalho de estilismo de um vestido está nos tecidos e nos cortes, como é o caso deste Gucci. Parece que não tem nada de especial, mas aquele efeito amassado (neste caso adorei), aquele laço maravilhoso, o parecer ilusoriamente simples sem o ser, é simplesmente genial. MARAVILHOSO! ❤


Sara Sampaio deslumbrante, num vestido mais convencional, mas muito muito diva! A dar uma lição às outras top models que decidiram ir "destapadas" e mostrar como se pode ser sexy sem ser vulgar! A simplicidade do cabelo e make up a condizer lindamente com o dramatismo do vestido! ❤


Mais uma incompreendida dos red carpets. E eu, se calhar, mais uma vez a discordar. Acho que Heidi Klum pode quase tudo. Como podem Nicole Kidman e Sarah Jessica Parker, porque elas, ou gritam classe, ou gritam moda. Este vestido Alberta Ferretti podia ser um completo desastre, mas está tão bem conseguido que transformou a Heidi numa das mais elegantes da noite. Adorei! ❤


Rooney Mara tem um estilo que não aprecio, mas deixem-me admitir que desta vez arrasou com a simplicidade deste H&M Conscious Exclusive. Muito chique!


Os meus crushes da televisão, os meus queridos Claire e Jaimie de Outlander, também não faltaram. Caitriona Balfe estava elegantíssima, com um vestido em cetim pérola de estilo retro, cujo único problema foi o aparecer todo amarrotado. Outro problema, é o parecer que está grávida e eu penso que não está, porque já a tenho visto com outros vestidos a fazerem-lhe o mesmo efeito e a barriga não cresce. ☺ Sam Heughan, o que dizer? Muso, muso, muso (atenção spoiler, ele decidiu finalmente assumir a relação com a actriz Mackenzy Mauzy!). Desilusão para quem queria tanto ver os dois protagonistas juntos na vida real!


Que linda estava Lily Collins!! Um vestido ousado, que noutra pessoa resultaria fatal, mas que nela ficou apenas maravilhoso!! Gostei muito! ❤


Eu gosto dos looks da Jessica Biel, pronto. Não adoro as make up e os penteados, mas gosto quase sempre dos vestidos. Este é outro que não sendo um dos meus favoritos, deixou-a com imensa pinta. E o Timberlake fez muito bem em livrar-se do laço e bora lá espalhar charme!! Dois lindos!


Outro casal super querido. No caso da Jennifer Aniston, não costumo adorar os vestidos, mas desta vez estava aceitável e elegante, apesar do decote e da fenda.


Este foi uma das desilusões da noite. Diane Kruger deixa-me sempre de boca aberta (pela positiva), mas desta vez, foi boca aberta pela negativa. Achei sexy e provocante demais, não gostei ali do nó a cair, muito mau!


Que vestido lindo é este? Tão moderno, tão cool, numa pegada meio hippie que adorei, a condizer 100% com Poppy Delevigne. ❤


Fiel ao estilo clássico que já nos habituou, Isabelle Hupert voltou a encantar com um longo encarnado de linhas rectas. Muito elegante, mais uma vez, a carregar lindamente as transparências do alto dos seus 60 e poucos anos!


Um look muito bonito, mas para ir jantar fora. Achei simples e previsível, mas Emma Stone nunca me desilude! Nada a fazer!


Farto-me de lhe chamar aborrecida, mas vou reconhecer que desta vez não odiei. Felicity Jones deve ter ganho confiança no decorrer da cerimónia, foi sacar alguma pinta não sei de onde e até achei piada ao look. Mas nada transcendental, não exageremos.


Gostei muito mais da Alicia Vikander aqui do que nos Óscares. O vestido não é de cair o queixo, mas estava bem elegante e o cabelo muito melhor. Estava gira.


Reese Witherspoon deve ter combinado com Emma Stone e as duas foram jantar a um restaurante da moda antes da festa. No entanto, este look com menos de metade da pinta do que o da vencedora do Óscar. 


Brie Larson descaiu nas minhas preferências em relação ao red carpet. Gostei muito mais do vestido preto do que deste. Este é apenas um vestido que qualquer comum mortal poderia levar a um casamento ali na aldeia.


Credo, qual deles o pior, este ou o floral? Mais nada a acrescentar. Ah, e o casaquinho ao ombro?


Karlie Kloss subiu no meu ranking. Eu teria optado por este longo vermelho com lantejoulas no red carpet. Muito simples mas muito mais impactante. 


Começamos com o desfile de top models da Victoria's Secret. Para falar a verdade já tínhamos começado mais em cima, mas aquilo era outro nível. Eu não gosto do estilo da Adriana Lima (a não ser a desfilar lingerie) mas aqui não está mal. Achei um modelo de vestido já visto 1001 vezes, mas pelo menos não está vulgar como de costume.


Gostei mais do look do red carpet, como um todo. No entanto, continuo enfeitiçada pela beleza e carisma de Emma Roberts. O vestido é maravilhoso e aquele cabelo e os lábios encarnados só lhe dão um ar de diva daquelas mesmo espectaculares.


Sem comentárioa. Ainda está para chegar o dia em que vou gostar de um look da Sofia Vergara. Ela bem que poderia dizer ao vestido: "o problema não és tu, sou eu!".


Mais Victoria's Secret, mas em modo ainda mais vulgar. Detesto tudo, a pose da Alessandra Ambrosio, o vestido, a sandalinha a condizer. 


A Amy Adams anda-me a desiludir muito este ano e já estou a ficar irritada. Os vestidos não lhe assentam bem e já deixava o corte a la Tom Ford e passava para outra, não?  


A Kate Hudson deve andar com a moral toda em cima por causa do tema Brad Pitt porque se nota a léguas que ela "está podendo" mais do que nunca. Ele sempre pôde, mas aqui arrasou. O vestido é atrevido, mas olho para ela e não vejo vulgaridade, sabem? Apenas um sexy daqueles "quero já".




E termino por aqui. Tão cedo não quero saber de red carpets para nada! ☺ Enjoei! 

Até amanhã!

3 comentários:

  1. A ver se me contenho.. :DDD

    Quando vi a Kate Bosworth lembrei-me logo de ti. :) Estava maravilhosa e merecia ter ido passear este vestido aos Óscares.
    Aqui já gostei da Dakota, do cabelo é que pronto..
    A Sara estava maravilhosa. E agora lembrei-me que era para ter comentado no post anterior mas com a confusão de exceder os caracteres esqueci-me. Achei que a Carolina Patrocínio também estava muito gira (na cobertura do óscares).
    A Heidi Klum estava maravilhosa! E gostei do vestido da Rooney Mara. Não gosto é do ar dela de morta.
    A Catriona muito gira foi mesmo pena o vestido todo enxovalhado. O Sam maravilhoso, pena o cabelo... Mas já se sabe o que é que a casa gasta... E pena a namorada (ele não levou, mas não deixo de expressar a tristeza)
    Lilly Colins e Jessica Biel também concordo. Estavam muito giras. Em especial a Lilly. (Nota-se que estou a tentar simplificar? Estou a juntar pessoas, mas é que senão... O blogger corta-me o pio, ou a escrita.. )
    A Poppy e a Isabelle estavam muito bem. Amei o da Poppy sendo que nunca pensei gostar de um vestido deste género para estes eventos..
    Emma Stone nunca desilude, não é bem assim. Não desilude assim vestida se viesse jantar connosco para uma girls night. Agora para um after party não. Ainda para mais quando ganhou um Óscar (mesmo que eu ache que não merecia). A estatueta estava mais bem vestida que ela...
    A Diane Kruger foi uma valente facada! Que decepção.. Por esta é que eu não estava à espera.
    A Scarlett Johansson parece que está com as mamocas de fora. Ora, pelos vistos arrependeu-se e então tapou uma com o braço e a outra com o casaco. Ela é tãaaooo má.
    Não gostei muito da Alicia Vikander, fiquei assim meio abananada. A Reese está feia.
    A karlie está muiiiitoooo mais gira aqui. Este também concordo. Merecia ir passear aos Óscares.
    A Adriana Lima e Alessandra Ambrosio já se sabe o que a casa gasta. Não gosto de nenhum. Bem sei que a Adriana está ligeiramente mais contida, mas ainda assim... Elas não se cansam de andarem sempre nuas?
    Na onda das perguntas... A Sofia Vergara não se cansa de andar sempre em modo sensualona e tal? Também não gosto. Acho que em outra pessoa o vestido tinha funcionado muito melhor.
    O vestido da Emma Roberts faz-me lembrar as visualizações ao microscópio que fazia na faculdade, de filamentos de plantas. É esquisito. O outro estava melhor. Mas também não é feio..
    A Amy... eu gosto muito dela e destes vestidos corte Tom Ford também. Parece é que ele lhe anda a mandar os vestidos e esquecem-se de ajustar ao tamanho dela. Acho o vestido muito bonito. Nada de transcendente, mas bonito e elegante.
    A Kate Hudson não sou fã do vestido em si. Mas fica-lhe muito bem. E está muito gira.

    Ainda bem que tão cedo não fazes Red Carpets porque eu já esgotei os caracteres todos do blogger para o resto do ano! ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Kate bosworth é linda até com um saco de batatas e está fabulosa neste vestido embora na minha opinião lembre em demasia um bailarina e qualquer boa modista faria um vestido destes...Eu prefiro mais minimalista. Dakota raramente erra pela beleza que tem porque este vestido também não consigo adorar, aliás ultimamente os estilistas andam pouco inspirados :( Adorei Lily , lindo vestido ( mais bonito sem as plumas) e assenta lhe perfeitamente e adorei Jennifer Aniston, outra que com aquele corpo até num saco de batatas ficaria bem :) Também gostei muito do todo da Alicia, a cor combina muito com o seu tom de pele. Detestei o look da Heidi pelo simples fato de considerar extremamente over o uso de plumas, beleza/elegância não combinam com sofrimento animal :( Emma está bonita mas realmente é um outfit que usaria para «trabalhar». Também adorei Jessica Biel, outra que pode tudo :). Gostei muito do corte minimalista e do tom do vestido da Brie Larson, muito elegante. As restantes estão ok na minha opinião, umas melhores, outras piores.

    ResponderEliminar
  3. o primeiro e o da Heidi são os meus favoritos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!