02/03/2017

OLIVIA PALERMO NAS FASHION WEEKS | MILÃO

Um look "tudo de bom". Boyfriend jeans rasgados e com bainha virada misturados com peças de estilo militar e uns scarpins nude com atilhos. Na minha opinião, Olivia Palermo acertou em cheio. Sem dúvida, um dos meus conjuntos favoritos desta temporada de Milão (amo, amo, amo o trench). 


O estilo militar a vestir mais um look. Gosto, está harmonioso, mas pareceu-me ligeiramente "banal" para um evento de moda. Acho que falta ali aquele apontamento especial que estamos habituados a ver na Olivia. Do segundo look, não gostei mesmo. Estão ali uns mix de texturas que não me pareceram funcionar. 


O preto e branco é uma aposta sempre segura. Neste caso, a Olivia usou uma sobreposição de partes de cima que resultou lindamente com umas calças mais descontraídas. Não fossem os sapatos (tenho uma embirração com este modelo) e estaria perfeito. 


Dois looks que não me convenceram absolutamente. Eu sempre achei que a Olivia Palermo era a rainha dos mix & match, no entanto, acho que ela acerta sempre mais no mix de padrões do que de texturas. O primeiro look resultou bastante pesado e o segundo, nada a ver. Primeiro, não sou fã deste estilo de calças, e depois não gostei da conjugação das cores (preto, com vermelho nos sapatos e na malha e, a piorar, um cinto bege). O cabelo aos "cachos" também não me parece ter sido uma boa ideia para usar com este look. Dos piores conjuntos que vi a Olivia usar nos últimos tempos (ou anos!).   


Adorei este! O vestido é lindo, dos óculos de sol nem vou falar, e gostei da conjugação com as botinhas de cano curto. Deu-lhe um ar super chique e moderno. 


Imagino-me facilmente a usar o primeiro look. Tem tudo a ver comigo, cada peça de roupa, as cores, os acessórios... Também gosto do segundo look, gosto da saia de pregas combinada com uma malha XL e uma camisa, gosto dos botins. Só acho que não favoreceu a Olivia, deu-lhe um ar envelhecido.


Estas e outras fotos da OP no meu Pinterest.


1 comentário:

  1. O trench coat é Mario Scervino e eu também o acho fantástico! Depois, adoro os sapatos e acho que ela não tem mesmo bom olho para calçado, mas estes fazem um pé lindo! O vestido Fendi é como tudo o que é Fendi...Também gostei da saia de pregas,fugindo um pouco à saia de pregas midi habitual, mas a Olívia parece que de vez em quando joga futebol, porque aparece com umas marcas/nódoas negras nas canelas que não me parece muito bem, mas vai-se a ver e afinal também é "fashion"...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!