29/05/2010

Verão merece unhas em cores vibrantes!



Confesso que já ando um pouco cansada dos vernizes em tons vermelhos (ou encarnado como aqui em Lisboa dizem ;)...)... ele é vermelho vivo, ele é bordeaux, ele é encarnado a fugir para o cor de rosa, enfim... continuo a gostar mas hoje apeteceu-me algo diferente. Depois de um passeio pelo Chiado, lá fui eu ao El Corte Inglês e decidi-me por este laranja, que no Verão vai ficar o máximo com o tom de pele mais bronzeado. Ok, não resisti e comprei outro vermelho sangue e fiquei de olho num turquesa e num castanho acizentado (chiquíssimo) da Chanel...
Amanhã, uma visita rápida à Uterque no Colombo (preparação para os saldos, que os preços nesta loja ainda estão um nadinha elevados)...

Voltarei com novas actualizações as soon as possible. Estas expressões ainda são vestígios do meu querido jornalismo :)...
Kiss**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!