21/07/2010

(Exageradamente) Fashion Victim

A Anna Dello Russo provoca em mim sentimentos contraditórios. Se há dias em que opta por looks perfeitos, há outros em que parece vinda de um baile de máscaras. Na minha opinião, nem se trata de extravagância, porque uma pessoa extravagante é-o em todas as situações e não apenas algumas vezes. Trata-se, sim, de vestir na íntegra tudo aquilo que desfila na passerelle, esquecendo-se de que nem tudo o que lá passa é susceptível de ser usado, pelo menos da forma que ela usa! Logicamente que nos desfiles  as tendências são mostradas de uma forma exagerada, teatral, faz parte do espectáculo (como ombros exageradamente estruturados). Mas a Anna gosta de os transportar para o quotidino, não em eventos especiais, mas inclusivamente no dia-a-dia. O que fazer? Gostos são gostos. 


Uau!







No!!!





PS. Para quem não sabe, Anna Dello Russo é editora de moda da Vogue italiana. Não é propriamente uma mulher bonita, mas marcou o parorama internacional pelo seu porte elegante e pela personalidade bem vincada. Porque a maior parte das vezes, não é preciso ser-se lindo de morrer para triunfar :). O charme conta, e muito!!!

3 comentários:

  1. De facto, algumas indumentárias não são próprias para a vida real. Por mais que esta senhora inspire e expire Moda, partilho da opinião que alguns dos looks roçam o carnavalesco.

    Mas quando acerta, nada a apontar. Fantástica.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente!Para mim,a questao da beleza e o menos,sem duvida!Tanto que quase todos os meus icones de estilo,ficam a dever muito a beleza.A presenca e tudo,o charme,o estilo..Anna Dello Russo,e um icone para mim,e fantastica e bonita- a maneira dela.Ela merece o trabalho que tem.Portugal tem que por os olhos nestes profissionais e arriscar mais.Obrigada pelo comentario:eu adoro Zillian,esta marca tem uma paleta de cores lindissimas.Agora sou tua seguidora,porque o teu blog e muito bom!Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    1º - Eu AMO a Anna!!
    2º - Adorei o teu blog!
    Parabéns!

    http://rfspblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!