16/07/2010

Do you know Karla?

Karla é famosa na blogosfera pelos looks que posta no seu blog pessoal desde 2008. É engraçado analisar as transformações de corpo, estilo e cabelo que sofreu nestes últimos dois anos. Neste momento, tem cabelo curto, está mais gordinha mas com mais estilo ainda. Tornou-se mais elegante, mais chic, sem perder nunca a pitada de irreverência que sempre a caracterizou. Façam também esta análise e vão ver que é divertido ;): os looks estão apresentados do mais recente para o mais antigo.

Para além do seu estilo absolutamente fastástico, Karla é uma jovem normalíssima, que não tem propriamente um corpo de super model. É baixinha, tem pernas grossas, ancas largas, mas isso não a impede de ser estilosa.
Separei os meus looks favoritos e são muitos!. Para ver mais, vão ao Closet da Karla


3 comentários:

  1. Para além do sentido de Moda inquestionável, o mais interessante, de facto, é a particularidade de ser uma mulher com uma figura comum, semelhante a todas nós.
    Aqui está a prova que quando nos conhecemos bem e sabemos valorizar o que temos de melhor, também podemos conseguir aquele look de revista.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Márcia, não conhecia o Blog Closet da Karla. Ainda não entrei, mas adorei a dica, só pelas fotos que você postou no seu blog. Nossa, ela tem muito estilo, amei todos. Bjuxxx

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!