19/07/2010

Holidays na Sardenha

Olivia Palermo e Johannes Huebl estão a gozar umas férias românticas na Sardenha. Vejam a cumplicidade deles e o cuidado com que ele trata dela ;). Lindos lindos lindos. Só me faz desejar ardentemente que as minhas próprias férias comecem. Não vou para a Sardenha mas para a Madeira. Depois, ainda vou dar um saltinho a Espanha colocar o romantismo em dia ;). I can´t wait!!!

Quanto aos looks da Olivia, adoro o vestido fluido e muito verão, combinado com as bailarinas encarnadas. O fato de banho é simplesmente fabuloso e só me vem dar mais ânimo para comprar um este ano, apesar de todas as manifestações contra das minhas amigas e colegas :). É que para além de esconder aquela gordurinha indesejável, acho muito elegante mesmo e combinado com um chapéu de abas, um show ;)!

O que acham, compro um pelo menos para os primeiros dias de sol?






6 comentários:

  1. Márcia, tu sabes como eu gosto dela mas não estará muito magra? A última foto deixa-me um bocadinho assustada...falta-lhe alguma massa muscular. É que assim magrinha parece uma adolescente de 14 ou 15 anos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo. Falta-lhe ali umas 'curvas' e um pouco mais de peito. Mas não acho que esteja com ar de anoréctica, aliás tem um ar saudável. A princesa Letizia de Espanha, essa sim, tem um ar doente :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Márcia!
    Adorei os looks, especialmente porque daqui uns dias estarei na Sardegna =D
    E acho que se vc quer, deveria comprar um fato de banho (nós chamamos de maiô no Brasil) sim. Escolhe um com modelagem diferente, fica moderno e très chic rs. Só não dá pra tomar sol rs.
    Ah, fui a Madeira em 2008, muito lindo lá, amei, e o pessoal é um doce. Meu coração partiu quando houve aquele desastre, mas imagino que já tenham se recuperado né? Vocês têm muita sorte de ter um lugar assim tão pertinho ;)
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Mais um look fantástico da Olivia. O vestido é amoroso, ultra-romântico.

    Eu também acho o fato-de-banho muito "apetecível". É super elegante e feminino.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Beca P. peço desculpa intrometer-me mas como sou Madeirense tenho mesmo de dizer qualquer coisa. A Ilha em si já está praticamente recuperada (embora não vá lá desde Janeiro) mas ainda existem algumas famílias cuja situação não melhorou muito. Ainda ontem identificaram os corpos de dois desaparecidos. Mas tenho a certeza que vai tudo acabar bem! Márcia, eu também não acho que a Olivia tenha ar de doente mas precisava ali de umas curvas mais femininas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Beca,
    Ainda não conheço a Madeira, mas tenho lá duas grandes amigas que me cobram a toda a hora uma visita e passam a vida toda a falar das maravilhas daquela ilha, portanto, é como se já conhecesse :), mas estou desejosa que cheguem as férias. Que bom poder ir à Sardenha, é um dos meus destinos de sonho, talvez para o ano vá.
    E vou adoptar mesmo o fato de banho ;)
    Beijinhos para todasss :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!