10/09/2010

Afinal, eu fui!!!


Meninas, ao contrário do previsto, deu para dar um saltinho rápido ao Fashion´s Night Out, no Chiado hehehehe!!!. No entanto, não tirei fotos porque fui directa do escritório e não levei máquina.

Como ainda era cedo quando cheguei, não estava a loucura. Entretanto, fui dar uma vista de olhos à H&M - ok, saí de lá com umas calças de pele e um blazer ;) - e, quando saí, aí sim, o cenário já estava bem compostinho :)!! Ainda assim, só entrei na Zara, que estava uma animação só, com música da DJ Poppy,  e na Sisley, também com performances de um DJ.

Não fui à Av. da Liberdade nem à Rua Castilho, mas já ouvi dizer que o ambiente também estava bastante animado.

Para o ano há mais e, concerteza, com mais e melhor adesão, pelo menos da minha parte :)!!

Bjssss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!