16/10/2010

Mini dress + Boyfriend blazer

Um look totalmente citadino, vestido listrado,  com cintinho a marcar a cintura, boyfriend blazer e bailarinas. Espero que tenham gostado. Entretanto, este fim-de-semana, tenho marcada uma incursão à Mango do Colombo, para ver se encontro esta saia, que acho absolutamente bestial.  Um fim-de-semana em grande para todasss!!!  





PS. Desculpem a qualidade das fotos. Foram tiradas meio a correr à noite, com o telemóvel. A boa notícia é que a minha máquina fotográfica já está prontinha a levantar, depois de um mês na assistência técnica. Uff :)!!!

9 comentários:

  1. Márcia, mais uma vez, fantástica! Adoro a mala! Tenho de ir a Lisboa adquirir uma dessas que por cá encontrei uma na H&M do género mas era preta. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Look muito bem conseguido.

    Sóbrio mas extremamente elegante.

    Amei a mala. É de onde?

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto,o blazer e o maximo e fica super bem com o vestido que por sinal tb adoro.
    Bjs!!Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas! Sofia, a mala é da Zara, a um preço irresistível ;)!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Márcia, ontem fui à Zara e apaixonei-me pela mesma mala mas só me apercebi agora porque as fotos não estavam nítidas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho que vi essa saia, na Mango do Colombo, mas em branco. Se fosse preta tinha comprado logo! É LINDA! Quando lá voltei para ver se tinha chegado em preto, já não havia nenhuma.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, sobrio, chic e elegante.
    amei

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!