25/10/2010

O defeito é meu?

Juro que tento gostar de algum look da Whitney Port, olho sempre duas vezes, mas não consigo. Não é que os outfits dela sejam maus de todo, mas não me entusiasmam, não acho que ela seja estilosa nem sofisticada e continuo a defender que quando ela teima em usar peças super trendy, a única coisa que consegue é um ar forçado, nada natural, do género "Vêm como eu consigo ser fashion?". Além disso, não aprecio especialmente o ar de boazinha. E vocês, o que acham?
Para os mais desatentos, a Whitney participa na série "The City".


5 comentários:

  1. Gosto bem mais do estilo da Olivia Palermo! :)

    http://shoppergirldiets.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Ah... voilà! Alguém que pensa o mesmo que eu!!! A rapariga tem uma carinha bonita e uns cabelos de invejar... mas nao vai muito mais para além disso! CREDO! So mesmo em The City é que a rapariga aparece assim decentezinha... de resto, no seu dia-a-dia, a moça nao tem gostinho nenhum! Eu que tenho o seu blog nos meus favoritos, ainda nao consegui encontrar uma unica peça da sua linha que me faça sonhar! Enfim... E sim, se a moça é assim tao boazinha quanto da a parecer, caramba... nao ha-de ir longe na industria da moda!

    http://conversas-de-sofa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sofia,
    Aprendi que por muito improvável que seja a nossa opinião, há sempre alguém que partilha da mesma :)Já agora, qual é o blog, que me passou ao lado? :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Por mais gira que seja a roupa, a pessoa que a veste tem de a saber usar!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!