16/11/2010

Today I´m Wearing...

Um vestido em pele adaptável a qualquer situação. Neste caso, para um dia de trabalho e reuniões, combino-o com uma malha de gola alta e umas ankle boots caramelo. Cinto a marcar a cintura e acessórios dourados.
Vou confessar que senti muitas dúvidas relativamente às ankle boots, mas como foi uma noite passada fora de casa, num hotel, tive de me sujeitar ao que havia levado! O que é que acham, estraguei muito o look? :D Digam de vossa justiça... :)







INSPIRAÇÂO
Olivia Palermo, sure :)!


2 comentários:

  1. Olá Márcia!
    Eu adoro esse vestido.
    Quanto ao look,valeu a capacidade de improviso!Se tivesses mais escolha decerto escolhias outro calçado.Nesse caso para mim eu optava ou por uma cor vibrante ou pelo preto mesmo.
    As ankle boots sao lindas mas talvez mais para umas skinny jeans.
    Contudo eu andaria assim na boa!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Márcia,

    eu acho que tens muito bom gosto e sou uma grande admiradora do teu estilo.

    Pessoalmente não me choca nada a "opção" pelas ankle boots camel. Alias, gostei imenso do facto de serem o único elemento nessa cor.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!