13/01/2011

Look of the Day

E nem de propósito. Depois do sobretudo Carven, vem o vestido da Demi Moore, da mesma marca. Escolheu-o para a apresentação do filme que o namorado, Ashton Kutcher, protagoniza com Natalie Portman - "No Strings Attached". Os pormenores do look são estonteantes: o decote nas costas, o salto dos pumps, a clutch..., tudo aprovadíssimo!!

¡Ni aposta! Después del chaquetón Carven, viene el vestido de Demi Moore, de la misma marca. Lo escogió para la presentación de la película que el novio, Ashton Kutcher, protagoniza con Natalie Portman – “No Strings Attached”. Los pormenores del look son alucinantes: el descote en la espalda, los tacones pumps, la clutch… ¡¡todo aprobado!!






E a Nicole, do blogue O Fantástico Mundo da Nicole, esteve no lançamento, em LA, e no meio da confusão lá conseguiu tirar uma foto com o gatíssimo do Ashton :) Ele é que não ficou muito favorecido na foto lol!
Ela, uma sortuda mesmo!!


Fonte: O Fantástico Mundo da Nicole

4 comentários:

  1. E está um espanto, de fazer inveja a qualquer uma mesmo! adorei tudo.

    ResponderEliminar
  2. A Demmi Moore simplesmente não envelhesse.E não é só por causa dos tratamentos,etc...muitas celebridades fazem isso tudo e não estão assim tão fantásticas!

    ResponderEliminar
  3. A Demi está cada vez melhor! O vestido.. sem palavras .. lindo!

    ResponderEliminar
  4. O pormenor do vestido é maravilhoso. E a Nicole é mesmo sortuda! heheh!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!