04/01/2011

Olivia Palermo de férias em St. Barts

Afinal a musa das musas está de férias!!
É a primeira vez que a vejo de biquini e pensei que o "susto" ia ser maior! Está inegavelmente magra mas não choquei! O que também me saltou à vista foi a despreocupação com os looks usados, muito casual, a roçar a normalidade. Nestas imagens vejo uma jovem comum e não a Olivia sofisticada que estava habituada a ver, até em férias! Mas o que é a Olivia senão uma pessoa normal, milionária claro, estilosa, muito, mas mortal, que até usa Zara e Topshop? Gosto disto!!! :D
Kiss kiss**


PS. Gente, cometi um lapso gravíssimo lol!!! Na minha fonte, a legenda tinha St. Barts, Antilhas Francesas, e eu coloquei que a Olivia estava na Europa, que está coberta de neve!!! :)!! Agir em piloto automático dá nisto lol!! St. Barts é uma ilha francesa, mas não é na Europa, logicamente!!!
Obrigada ao leitor que fez o favor de me alertar!!

¡A final la musa de las musas está de vacaciones!
¡Es la primera vez que la veo de biquini y pensé que el “susto” iría ser más grande! ¡Está bastante delgada pero no de asombro! Lo que también me ha sorprendido fue su despreocupación con los looks usados, bastante casual, rozando la normalidad. ¡En estas imágenes veo una joven común y no la Olivia sofisticada que estaba acostumbrada a ver, hasta en vacaciones! Pero quien es Olivia si no una persona normal, millonaria claro, estilosa, mucho, pero mortal, que hasta viste Zara y Topshop? ¡¡¡Me gusta!!! :D


Kiss kiss**
PS. ¡¡¡Gente, he cometido un lapso gravísimo lol!!! ¡¡¡En mi fuente, la legenda decía St. Barts, Antilhas Francesas, y yo he colocado que Olivia estaba en Europa, que está cubierta de nieve!!! :)!! ¡St. Barts es una isla francesa, pero no de Europa, lógicamente!
¡¡Gracias al lector que hizo el favor de alertarme!!







5 comentários:

  1. A Olivia é genuinamente magra. Tem uma estrutura estreita e delicada que assegura a elegancia que lhe conhecemos.

    Gostei de a ver "ao natural". E a opção por um look normal para uma ida à praia só prova que a rapariga tem bom senso.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ela está muito bem.Praia é praia,é para descontrair.
    Agora estou a assinar Ariana,o meu nome.Ariadne é o seu significado..Bjs!

    ResponderEliminar
  3. eu acho-a sempre linda mas acho que não faria mal ganhar um ou dois kg...demasiado magra tb perde a elegância.

    pe- a Sienna Miller que tb tem estatura estreita,é magra mas sem deixar de ser elegante.e ja vi a Olivia bem mais curvilinea,o que por si só,lhe fica,a meu ver,muito mais bonita.

    bj

    Ana

    ResponderEliminar
  4. A Olivia está elegantérrima como sempre,se quiseres ver mais fotos , passa no meu blog http://solnaaguafria.blogspot.com/ ou em http://oliviasstyle.blogspot.com/ onde sou colaboradora. Ainda bem que já recuperas-te , bem vinda de volta.

    ResponderEliminar
  5. No meu ver a Olivia Palermo está sempre impecável, mas perante estas fotos é inegável que ela se encontra bastante magra.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!