14/01/2011

Today I´m Wearing... a camel blazer

Na verdade, foi o meu look de ontem. Boyfriend blaser, na cor da estação, bailarinas animal print, shorts clássicos e uma malhinha de renda. Também podia ter colocado uns pumps pretos, mas como tive aulas de espanhol no final do trabalho, o conforto falou mais alto e optei pelos rasos. Resultou num look prático e elegante, como eu gosto. 

La verdad, este fue mi look de ayer. Boyfriend blaser, en el color de esta estación, bailarinas animal print, shorts clásicos y un jersey. También podría haber escogido unos pumps negros, pero como tenia clases de español al final del día, el conforto habló más alto y opté por los rasos. El resultado es un look práctico y elegante, como a mí me gusta.




10 comentários:

  1. Adorei o look! Até acho que com os calções as bailarinas ficam mais giras!

    ResponderEliminar
  2. Aprecio imenso o contrate camel/preto.

    Adoro shorts combinados num look clássico.

    Muito bonita.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O blaser é uma boa aposta!Uma daquelas boas compras de que não nos arrependemos.Gosto das bailarinas e ficam bem no outfit!
    Bom fim de semana!!Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! :D Muito elegante e de bom gosto e acima de tudo mt confortável ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de saltos altos mas confesso que não consigo usar todos os dias. Adoro sapatos e botas rasas, são um conforto e conseguem ser bem elegantes também. As bailarinas animal print que escolheste ficaram lindamente no look e com o blazer.
    Bjos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!