07/02/2011

Olivia Palermo wears Tibi

Pela foto, Olivia deve estar a experimentar em primeira mão a nova colecção da Tibi, uma das suas marcas de eleição. Não sei porquê, mas este look não me caiu em graça, talvez seja dos collants, cuja cor não adoro, ou dos sapatos, que acho mesmo feinhos. E também não me parece que seja a cara da Olivia, não acham? Imagino-a muito mais com uns collants pretos e uns pumps e uma clutch com uma cor a contrastar com o vermelho..

Por la foto, Olivia debe estar experimentando en primera mano la nueva colección de Tibi, una de sus marcas de elección. No sé porque, pero este look no me ha caído bien, tal vez sea de los collants, el color no me gusta, o de los zapatos, que los veo muy feítos. Y también no me ha parecido que sea la cara de Olivia, ¿Qué os parece? La imagino mucho mas con unos collants negro y unos pumps y una clunch con un color que contraste con el rojo…

3 comentários:

  1. Bolas.. acontece a todas e a ela finalmente aconteceu! Não gostei muito do look e do cabelo!

    ResponderEliminar
  2. Também acho, o conjunto não esta nada harmonioso, a cor do collants é feia à velha e os sapatos Também...

    ResponderEliminar
  3. A postura, cabelo e make-up são na minha opinião muito mais desfavorecedores do que o próprio outfit.

    Pessoalmente gosto dos collants e acho o vestido muito original.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!