15/03/2011

Last Look

Não vou exagerar ao ponto de dizer que adoro de paixão!! Já vi a Olivia com bem melhores looks! No entanto, gostei de saber que voltou à tendência das laçadas, e que eu continuo a usar e a amar, e aos leggings de pele. Só acho que falta aquela sofisticaçãozinha que Olivia sempre teve e que me encantava! I don't know! Das botas não vou falar, porque apesar de saber que é super tendência, não adoro, e não acho que seja o tipo de calçado que melhor favoreça as pernas de uam mulher. No entanto, como as da Olivia Palermo são finíssimas, pelo menos não fica com aquele ar de "campónia" que odeio ver! :)
Vocês gostam?
¡¡No voy a exagerar al punto de decir que adoro de pasión!! ¡Ya he visto a Olivia con mejores looks! Pero me ha gustado saber que ha vuelto la tendencia de las lazadas, y que yo continúo vistiendo y amando, y los leggings de piel. ¡Solo pienso que falta aquella sofisticación que Olivia siempre tuvo y que me encantaba! ¡I don’t know! De las botas no voy hablar, porque a pesar de saber que es súper tendencia, no adoro, y no pienso que sea el tipo de calzado que mejor favorezca las piernas de una mujer. ¡Pero como las de Olivia Palermo son finísimas, por lo menos no queda con aquel aire de “campesina” que odio! :)
¿Os gusta?





9 comentários:

  1. Olá Márcia,eu não gosto nada de ver as botas no outfit.Uma cruz sobre elas e de resto está muito bonita.Também adoro laçadas!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades da "velha" Olivia dos "bons velhos tempos".

    Estas botas são o seu suicídio público.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Trocava as botas! de resto aprovado. Simples mas bem. adoro blusas brancas com laço preto!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, já que também sou hiper fã de leggings de pele e de laços!

    ResponderEliminar
  5. Eu detesto esse género de botas e nela não ficam melhor, mas ia para um concerto, por isso, deve ter tentado enquadrar-se! Digo eu. Eu ando é com saudades desse não menos bello homem, ou de os ver juntos. :)

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Márcia, sou leitora assídua do seu blogue,comecei a vir aqui por causa da Olivia Palermo , e porque sabia que aqui podia encontrar as ultimas novidades sobre a Olivia. O que acontece é que tenho verificado que de dia para dia cada vez fala menos dela. O blogue está a perder alma ,identidade e está a tornar-se num blogue igual a tantos outros, um catalogo de looks seus, feito diário. E perdoe-me por dizer isto , está a tornar-se aborrecido. Será que depois do post de hoje posso esperar um regresso em grande da Olivia aqui ao blog? Vai recuperar o tempo perdido e voltar ao que era antes ? Espero que sim , que isto seja um sinal !
    O blogue merece voltar a ser um blogue alegre, cheio de cor e cheio de estilo, o estilo Olivia Palermo !!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito do conjunto todo inclusivamente as botas, que tornam um look mais informal!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a blusa dela, ao contrário das botas que detesto!

    ResponderEliminar
  9. Olá Maria,
    Desde já, obrigada pelo comentário no blog. Sugestões são sempre benvindas. Li com toda a atenção, por isso, creio que devo explicar alguns pontos. O blog não foi criado com o objectivo de falar apenas da Olivia Palermo. Ela é a minha musa de estilo, sempre o disse, e para mim não existe ninguém mais estiloso do que ela e com quem me identifique mais. No entanto, e mesmo que não esteja completamente de acordo com alguns dos seus últimos outfits, continuo a postar todas as presenças dela em eventos, desde que arranje fotos, lógico. Por isso, permita-me dizer que podemos falar em “perda de alma”, na sua opinião, e tem todo o direito, agora de “identidade” não, porque o blog não é um lookbook da Olivia nem nunca foi assumido como tal. Para isso, há outros. São, sim, as minhas opções, em termos de estilo, compras, os meus outfits, que é o tema com mais sucesso no blog, as minhas true girls, as minhas marcas favoritas, and so on.
    Depois disto tudo, posso no entanto assegurar que os looks da Olivia vão continuar, como sempre!
    Obrigada e espero sinceramente que o blog volte a entusiasmá-la!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!