22/05/2011

Look of the Day

Não são propriamente fã da Penélope Cruz, seja como actriz ou style ícon. No entanto, gostei imenso deste look minimal, diferente do que se costuma ver por aí, não estivesse ela a usar um macacão. Eu tenho alguns de Verões anteriores e um deles bem ao estilo deste, só que em preto, mas já não adoro! Vamos ver se ainda consigo usar!...
E vocês, gostam?
No soy propiamente admiradora de Penélope Cruz, sea como actriz o style ícon. Pero, me ha gustado bastante este look minimal, diferente a lo que nos tiene acostumbrada. Yo tengo algunos de Veranos anteriores y uno de ellos bien al estilo de este, solo que en negro, pero ya no adoro! ¡Veremos si podré vestirlo!...
¿E a vosotras, os gusta?






7 comentários:

  1. Ora aí está um macacão que era capaz de usar! Muito elegante!

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto dela, mas até gosto do macacão, ainda hoje usei um mas cai cai.

    ResponderEliminar
  3. Esta é daquelas peças que gosto imenso de ver nos outros mas que em mim não funciona.

    Há uns dias atrás acabei por devolver um macacão que tinha comprado porque sentia-me literalmente como se estivesse de pijama.

    Quanto à Penélope, está muito bem mas como sempre acho que dá mais nas vistas pela beleza do que propriamente pelo que tem vestido.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso, também tenho versão calção.
    Mas o que gosto mais desta fotografia é do efeito das espadas na cabeça da Penelope :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!