06/06/2011

7Days, 7Looks - Ana Bauer #1

Olá girls, estou de volta! O fim-de-semana em Barcelona com o boyfriend e um grupo de amigos foi super divertido e, como sempre, passou a voar! Mas o Verão e as férias estão aí, por isso, nada de desânimos.
E para começar a semana em beleza, nada melhor do que voltar à rubrica 7 days, 7 Looks, que eu sei que vocês adoram! :) Desta vez, convidei a queridíssima Ana Bauer, consultora de moda brasileira que está grávida. Achei super interessante mostrar os looks dela, porque servirá certamente de inspiração para quem está também à espera de bébé!! Vejam como a Ana é estilosa, mesmo de barrigão!! :)
¡Hola girls, he vuelto! ¡El fin de semana en Barcelona con el boyfriend y un grupo de amigos fue súper divertido y, como siempre, a volado! Pero el verano y las vacaciones están cerca, por eso, nada de tristezas.
Y para empezar la semana en belleza, nada mejor que volver a la rúbrica 7 days, 7 Looks, que yo se que os gusta! :) De esta vez, he invitado a la queridísima Ana Bauer, consultora de moda brasileña que está embarazada. ¡¡Me pareció súper interesante enseñaros el look de ella, porque va a servir ciertamente de inspiración para quien está también esperando un bebe!! ¡¡Vean como Ana tiene estilo, mismo de barriga!! :)


Vestido Camelo
Cinto e écharpe de pelo ULM
Botas Arezzo
Mala LV
Vestido Camelo
Cinturón y echarpe de pelo ULM
Botas Arezzo
Bolsa LV

7 comentários:

  1. Adoro o estilo dela e adoro ver uma grávida com estilo!
    Lindo!

    ResponderEliminar
  2. Estilo na gravidez é um desafio! Mas é possível e desejável! :) Gostei do look! E como estou no inicio da minha segunda gravidez, este tipo de inspiração nunca é demais :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o convite querida, muito obrigada!!!!!!!!!!!!bjs mil

    ResponderEliminar
  4. Que grávida tão gira :)
    Gostei mt :)

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!