22/09/2011

Some Autumn Details...

A minha máquina fotográfica nao anda nos seus melhores dias, por isso, hoje ficamo-nos apenas por alguns detalhes do meu look... Sorry, prometo resolver o problema logo logo, afinal hoje entramos na nova estaçao e há mil e uma ideias para colocar em prática!!

A propósito, já se começaram a perder nas novas aquisiçoes? Eu já... :D. Para além das botas e dos sapatos que mostrei aqui, constam no meu armário um vestido nude, umas calças de corte masculino, uma blusinha bordeaux e outra mustarda - duas cores que conto usar muito -, uma écharpe, três pulseiras e um cintinho. É caso para dizer que a estaçao fria promete! :)

E vocês, o que é que já compraram?






5 comentários:

  1. Olá :) eu já tenho planeada a compra de mais um trenchcoat beje (o que tenho já acusa uns anitos), 2 ou 3 camisas brancas (nunca são demais), e dois pares de botas, umas camel e outras pretas. O meu único problema são os vestidos, sendo que são para levar para o trabalho. Gosto das minhas pernas, mas não me imagino a andar de meia da cor da pele, nem com vestidos sem manga porque sou friorenta. Aceitam-se sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. eh eh também me acontece o mesmo.. às vezes as fotos saem tremidas. Adorei! Preto e amarelo! Chique!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do que já vi :)

    Tambem já me perdi com algumas malhas.. :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  4. um cinto, acessórios, calças H&M... visita: http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas, como sempre! ;)

    As suas pulseiras então são lindas de morrer!!!
    Espero não ser abuso perguntar de onde são...

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!