13/12/2011

A Look at Rachel Zoe Style

 Nao sou fa numero um da Rachel Zoe e do seu lifestyle, mas hoje este post e dedicado a ela. Gosto de muitos dos seus looks, principalmente os de noite e as peças em tweed e com brilhantes que ela usa imenso.
 Em contrapartida, nao amo as botas acima do joelho que ela nao larga, nao amo a forma como ela usa os chapeus e boinas... Mas que a senhora é estilosa e uma autentica trendsetter, disso nao hà duvida!

E voces, suspiram por tudo o que a Rachel Zoe representa e nao perdem uma cena dela na TV ou tambem lhes é um pouco indiferente?

 


 










15 comentários:

  1. Gosto muito de algumas roupas dela , não todas, por vezes veste coisas que até acho um pouco ridiculas. Mas não perco um programa dela,até se aprende alguma coisa e farto-me de rir. E aquele bebé é uma fofura!

    ResponderEliminar
  2. está sempre tão bem vestida, adorava o programa dela :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto dela, do estilo que tem, mas há muita coisa que não lhe assenta bem por causa da magreza extrema. Isso via-se muitas vezes no RZ project. bj!

    ResponderEliminar
  4. eu gosto do estilo dela! Adoro os looks pretos com os casacos de tweed!

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso dos looks dela, tirando uma ou outra coisa, regra geral ela está sempre divinal. Só a acho um pouco magra.

    ResponderEliminar
  6. Confesso que gosto de muitos dos looks dela. Mas não sou uma apaixonada pelo seu estilo =D
    Agora que ela tem estilo e sabe-se vestir, isso sim =)

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dela porque é apaixonada pelo que faz e consegue transmitir aos outros essa paixão. Gosto muito do estilo dela, embora a ache demasiado magra para alguns vestidos que já usou.
    Xoxo
    Clau

    ResponderEliminar
  8. Adoro o estilo dela e adorava ver o programa! As roupas e aqueles dramas nada dramáticos...

    ResponderEliminar
  9. Adoro tudo nela! :)
    Q saudades de Rachek Zoe Project.
    Na primeira foto, o casaco é lindo.

    http://misannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tu sabes que eu sou fa dela, alias, gostava de poder fazer o que ela faz. Acho a feliz no seu trabalho, o que hoje em dia é mt raro.
    Obrigada plo teu comentario ...lembraste q usei aquele look mais ou menos, na tua rubrica? :)
    beijinho grd

    ResponderEliminar
  11. Mia, sim, a Rachel Zoe vibra imenso com aquilo que faz, e isso e de aplaudir, mas acho-a um pouco teatral as vezes e nem sempre gosto dos looks dela. Mas outras vezes amoo!

    E claro que me lembro que o teu look de hoje è mais coisa menos coisa o que fotografaste para o 7Days 7Looks :)! Dai o meu comentario, "So Mia Relogio"!!

    Um beijinho grande!!

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito da RZ, não sou fã de todas as peças de roupa (principalmente não sou fã das escolhas de calçado) mas acho que ela é muito boa no que faz e tem imenso estilo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Não gosto de todos os looks mas gosto de muitas peças que ela tem!

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto dela! Adoro o estilo e os looks dela, está sempre super elegante e classy. Para além disso ainda tem o meu dream job:)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!