04/01/2012

AFFAIRE Jewellery

Olá girls!! É natural que algumas de vocês já conheçam a AFFAIRE Jewellery. Para aqueles que ainda nao tiveram a oportunidade de conhecer, quero apresentar-vos esta nova marca de joalharia portuguesa, que alia de uma forma surpreendente conceitos como intemporalidade, elegância e inovaçao.

A AFFAIRE nasceu do desejo de oferecer jóias únicas de elevada qualidade e distinçao, conjugando a porcelana, material cerâmico de excelência, com materiais nobres e pedras preciosas. O resultado sao peças exclusivas e de uma beleza ímpar, produzidas inteiramente à mao! Eu estou completamente in love desde o momento em que vi cada colar, cada pulseira, cada anel, cada brinco!

Londres e Milao já fazem parte das cidades onde a AFFAIRE teve a oportunidade de mostrar o que de melhor se faz em Portugal na alta joalharia.

Confiram algumas das peças!! Clássicas e lindas!!


Cities of Desire


Golden Winter


Pearls


Vintage Noir


Royal Cobalt


Saibam mais no site da marca e sigam também no Facebook.

Beijooo 

4 comentários:

  1. 'AFFAIRE Jewellery in My True Options! A great blog with all the latest on fashion news and much more! Follow it and you'll be surprised! | 'AFFAIRE Jewellery no My True Options! Um blog fantástico sempre com as últimas novidades do mundo da moda e muito mais. Siga-o e ficará surpreendida(o)!

    Thank you for posting us on your blog! | Obrigada pelo fantástico post no seu blog!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca e fiquei agradavelmente surpreendida! Gosto de tudo! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Tambem nao conhecia e gostei muito! Nao costumo comentar mas sou fa do teu blogue. Continua. Silvia G.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a pulseira dourada :) e as pérolas tb..bjs*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!