14/02/2012

My Weekend!

Hello!! ;) Antes de mais, feliz Dia de S. Valentim para todas as leitoras apaixonadas! As que nao estao, certamente tem outros motivos para sorrirem, certo? :) Como disse ontem no Facebook, o meu dia nao vai ser nada de muito diferente ao habitual, apenas vamos saír para jantar, o que acontece várias vezes. 
Well, este fim-de-semana decidimos visitar locais em Barcelona que já nao visitávamos há algum tempo, como a zona da Marina. E é tao bom sentir o mar perto, se bem que para mim Barcelona é uma cidade que em nada me faz lembrar praia, nao sei explicar, nao enquadra! Daí que esta parte nao seja a minha favorita, só para passear ou fazer desporto. Vejam, entao, algumas fotos deste fim-de-semana:

¡¡Hello!! ;) ¡Feliz Día de San Valentin para mis lectoras enamoradas! ¡Las que no están, certamente que tienen otros motivos para sonreír, no? :) Como había dicho ayer en Facebook, mi día no va ser distinto del normal, sólo vamos a salir para cenar, como sucede muchas veces. 
Well, este fin-de-semana hemos ido visitar algunos locales en Barcelona que ya no visitábamos hace tiempo, como la zona de la Marina. ¡Y es tan bueno sentir el mar cerca, aún que para mi Barcelona no sea una ciudad de playa, no sé, no se encuadra! Por eso, esta zona no sea mi favorita, sólo para pasear o hacer deportes. Algunas fotos:









Um chocolate quente com churros, com vista para o mar! Das coisas que mais adoro no Inverno!
¡Chocolate caliente con churros, mirando el mar! ¡Adoro en el Invierno¡









6 comentários:

  1. Muito muito gira. Gosto sobretudo do segundo look, adoro esse casaco da Massimo Dutti ;) Beijinhos e um dia feliz*

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois visuais. Nao sei mas parecem-me mais quentinhos que o habitual :) e as fotos na praia estão mto bonitas. Anseio por conhecer Barcelona...

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão classy, gostei imenso dos looks :) tem um óptimo dia!

    ResponderEliminar
  4. Confortável para esse tipo de programas...mas sempre, sempre, com toda a classe e com pormenores que fazem a diferença :) Apetecia-me agora assim um programinha :)

    ResponderEliminar
  5. adorei os looks, super elegante as usual!
    Hoje também não vou fazer nada de especial, só jantar. Confesso que não ligo muito a este dia, pode-se comemorar o namoro sempre que se quiser:)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!