02/02/2012

Zara Shirts - LOVE it!

Gosto imenso de todas estas camisas da Zara. Acho super versáteis, chiques e ideais para a estaçao que se aproxima. Ainda nao experimentei, por isso, nao sei como ficam vestidas. Se for como imagino, quero!

Esta semana, vesti algumas peças da nova colecçao, uma saia e uns vestidos que também já estao na minha whislist. No entanto, a impressao que me dá é que aqui em Barcelona ainda há muito pouca coisa SS12. E nota-se logo que estamos em crise. Este ano, ao contrário do que sucedia antes, nesta altura ainda há imensas coisas que valem a pena comprar nos saldos. Na segunda-feira, ainda apanhei uma saia de pele e dois vestidos (um deles também em pele), a um preço inacreditável!

E vocês, já fecharam as aquisiçoes nos saldos? Já de olho na nova estaçao? :)

Beijoo





5 comentários:

  1. Olá Márcia

    Por aqui por Lisboa está igual. A crise faz-se mesmo sentir, apesar de ter estado na Zara do Saldanha e aí achei que tinha já bastantes novidades. E sim , ainda vou adquirindo peças boas em saldos, como uns botins pretos MARAVILHOSOS, colecção cruise,da Zara, que eu adoro,são super confortáveis apesar do salto alto e fino, por 39.90 (eram 79.90), e umas tshirts da Berska giríssimas que nem sequer tinha visto antes, por 5.99. Verdadeiras pechinchas!
    E apesar de ter vontade de comprar a nova colecção, a verdade é que vai fazer ainda mais frio, e nem tudo apetece. Acho que têm mesmo que colocar umas peças mais quentes como novidade!A moda está completamente contrária ao tempo. Agosto com casacos de pêlo, Janeiro com blaser de linho!

    Beijinhos

    Ana Mesquita

    ResponderEliminar
  2. A zara está com uma colecção aodrável . Linda que só ela :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sao mt giras essas peças que escolheste :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro a primeira camisa, a Blanco também está com umas dentro da mesma linha, ontem uma esteve, vai não vai, para vir viver para a minha mansão, acabou por não vir pois tinha um pequeno defeito e já era a única do meu tamanho... entretanto chegarão mais, certamente ;)
    E, apesar de já ter comprado algumas peças das novas colecções, estou de acordo contigo, não vejo assim muitaaaaaa coisa :) por isso mantenho-me em saldos mood ;P

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!