15/03/2012

Céline Purses

Já aqui disse muitas vezes que a minha mala desejo é a Birkin, da Hermés, ou uma Chanel, nao importa o modelo. No entanto, também gosto muito de alguns modelos da Céline, Fendi, YSL ou Dior. Hoje, mostro uma selecçao Céline, que amoo e nao me importaria de ter!!

Ya os había dicho que mi bolso deseo es el Birkin, de Hermés, o Chanel, no importa el modelo. Sin embargo, también me encantan algunos modelos de Céline, Fendi, YSL o Dior. Hoy, os enseño una selección Céline, que amoo y que no me importaría de tener.







Adoro todas!




6 comentários:

  1. Olá Márcia. Sou uma leitora assídua do teu blog. Trabalho numa loja que vende Céline, e desde que trabalho neste ramo, há 5 anos, que nunca vi nenhum fenómeno como o das malas Céline. Nem quando McQueen morreu houve tanta procura pelas écharpes. Durante a estação de inverno que está agora a acabar, chegámos a vender 15 malas por dia da nova colecção do verão 2012. Eu, pessoalmente, gosto muito, mas confesso que já gostei mais. Talvez por as ver por todo o lado agora...
    Anyway, tens muito bom gosto e adoro todos os teus coordenados! Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, o teu comentario meio mesmo na hora H! :)
    Agradeço-te imenso a simpatia e proveito para te perguntar mais ou menos o preço destes modelos, uma vez que estou a pensar comprar e queria comparar. Pode ser? :)

    Um beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  3. tenho uma paixoneta por estas malas!!!!!
    Quero todas!

    ResponderEliminar
  4. Depende sempre da pele. O modelo das duas últimas fotos, o "shoulder trapeze" ronda os 1500 francos suíços. A shopper (que postaste em piton) que existe em várias cores que é o modelo mais básico anda à volta dos 1000 francos. Depois há a phantom que é aquela que postaste em camurça beige que ronda também os 1500 francos, a mini luggage que é o modelo da foto da mala tricolor também ronda esse preço. A clutch, é a mais pequena mas também a mais cara. Lembro-me que tivemos o tamanho mais pequeno em camel e custava 2700 :S

    Espero ter ajudado. Elas são caras, mas quando comparadas com Fendis, Hermés, Chanel, são uma pechincha :)
    Pode ser que encontres em saldos o que será uma sorte. Pois aqui na loja a patroa nunca põe as malas Céline em saldo, mesmo assim poucas chegam aos saldos. Mas se quiseres fazer uma visita a Gstaad, tenho todo o prazer em fazer-te -40% (que é o desconto que o staff tem) e compra-la como se fosse para mim! :)

    ResponderEliminar
  5. São lindissimas! Adoro o ultimo modelo =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!