15/03/2012

New in the Closet

Finalmente, comprei as calças floral print que tanto procurava. Sao H&M, ainda nao as tinha experimentado porque só havia 34 ou 42, mas hoje tive a surpresa de que o 34 me assenta lindamente. Nada disto seria possível sem a ajuda da Joana, uma leitora que me acompanha desde a Suiça! Obrigada!

Por fin he comprado los pantalones floral print que tanto buscaba. Son de H&M, aún no las había probado porque en las tiendas sólo había el 34 o 42, pero hoy tuve la sorpresa de que el 34 me asentaba bien. Nada de esto sería posible sin la ayuda de Joana, una lectora que me sigue desde Suiza! ¡Gracias!




12 comentários:

  1. Gosto muito delas. Acho que não vou seguir a tendência porque não se adapta bem ao meu look do dia-a-dia (formal e discreto), mas gosto muito de as ver vestidas!
    Agora estamos à espera do Look com elas! :)

    http://biscoitodeseda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. São muito giras! Comprei uma camisa com o mesmo padrão! :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahhhh, que giro mencionares-me no post! Obrigada. Vou ficar ansiosa à espera do primeiro look com elas! Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. São lindas!!! Ainda não tenho nada assim com padrão, mas já estou a ficar com o bichinho!! Boa compra! Agora queremos o look!! :)

    http://wearasmile-lt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Me encanta el post¡¡¡
    Esperamos tu visita
    mil besosssss
    B&W

    http://www.blackandwhiteluxury.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Márcia. Adoro as calças. Comprei as da Zara e confesso que ainda não vi essas pela H&M, Mas vou estar atenta. Também te queria dizer que agora estou por aqui www.upper-east-side-stylist.blogspot.com. Quando quiseres aparece e dá a tua opinião sobre o novo look do blog. Bjs***

    ResponderEliminar
  7. Opa, ando a procura dessas calcas, mas so vejo a saia, a camisa, o vestido... sao TAO GIRAS!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não te imagino com estas calças, mas como és elegantíssima vão ficar bem de certeza.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. São muito giras!! Quero ver look com elas ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse padrão...até porque j+a tenho o vestido desse padrão e já o usei e gosto agora para este início de primavera :)Mas na altura não vi as calças, são lindas.Agora estamos à espera é do teu look com elas :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro-as, mas não saberia como combinar... penso que não usaria muito... mas vou inspirar-me contigo, quem sabe as compro. ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!