21/05/2012

Portuguese Golden Globes

Já há muito que os Globos de Ouro deixaram de ser um programa obrigatório para mim. E agora, a viver fora do país, ainda mais. Mas já dei uma vista de olhos pelos looks e não me surpreendeu a falta de gosto que continua a pautar as nossas "famosas". Só a Raquel Prates mereceu o meu aplauso, como sempre, aliás. Clássica, elegantíssima, linda de morrer! 

Hace mucho tiempo que los Globos de Oro dejaran de ser un programa obligatório para mí. E ahora, viviendo fuera del país, más. Pero ya he echo un vistazo a los looks y no me ha sorprendido la falta de gusto que sigue caracterizando nuestras "famosas". Sólo Raquel Prates ha merecido mi aplauso, ¡como siempre! ¡Clásica, super elegante, guapísima! 



5 comentários:

  1. He visto los vestidos de algunas de las invitadas y me he quedado muerta jajaja

    ResponderEliminar
  2. eu adorei a madalena brandão. linda!
    http://pt-starsonline.com/eventos-do-mes/385-globos-red-carpet-2012?image=IMG_9611-5580

    ResponderEliminar
  3. O VESTIDO É REALMENTE MUITO BONITO MAS A MAKE ESTA DE FIGUIR!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a barbara Taborda estava lindissima simples mas elegante.
    i

    ResponderEliminar
  5. Como sempre, a Raquel estava perfeita. Mas até acho que este ano houve escolhas muito felizes: a Sara Sampaio, a Ana Lúcia, a Sofia Carvalho, a Sofia Cerveira, a Jani, a Jessica Athaide e até a Iva Lamarão, muito arrojada mas num look muito bem conseguido.

    A Bárbara Taborda tinha um vestido lindo, mas com aquele peito não pode usar um decote daqueles... aquilo é decote para uma Gwyneth Paltrow ou Keira Knigthley.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!