22/06/2012

Company Dinner

Olá girls! Como tinha dito, ontem tive um jantar da empresa, por isso já devem imaginar como foi a minha manhã! No entanto, e como estamos em horário de Verão, às sextas-feiras o escritório encerra às 14h, o que é maravilhoso! 
 Ontem estava uma noite  muito quente, não sabia bem o que vestir. Queria algo fresco e chique ao mesmo tempo. Dedici-me por este vestido azulão, que no meu closet já é considerado vintage, porque já tem mais de três anos! ;) Mas gosto imenso de o usar uma ou outra vez no Verão. Decidi-me pela mesma cor nos sapatos, com pormenores turquesa que acabaram por iluminar o look.

¡Hola girls! Como os había comentado, ayer tuve cena de mi empresa, ya debéis imaginar como fue mi mañana! Sin embargo, como estamos en horario de verano, ¡la oficina cierra por la tarde y ya pude dormir un poco! 
Ayer hacia mucho calor por la noche, no sabía muy bien lo que ponerme. Quería algo fresco y chic a la vez. ¡Opté por este vestido azul, que en mi closet ya es considerado vintage porque tiene más de trés años! ;) Pero me encanta y siempre me lo pongo una o dos veces en el verano.  Los zapatos en el mismo color, con detalles en turquesa, que iluminaron el look.



Vestido: Mango (old)
Zapatos: Zara SS12
Cinto / Cinturón: Zara FW11
Clutch: Sisley (old)
Bracelete / Pulsera: Casa Batalha (old)

9 comentários:

  1. Estavas linda! Adorei o look e o batom! :)

    ResponderEliminar
  2. Por lados de Portugal ainda não há assim noites quentinhas, nem perto disso! Conseguiste em pleno o teu obejectivo...fresco e chique. E concordo com a Patricia, o batom ficou bem no contraste com o tom azulão :)

    ResponderEliminar
  3. uau! Girissima!

    http://biscoitodeseda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. linda.
    sapatos super giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito gira!

    http://www.insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito elegante! Adorei :)

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. So cute!
    http://dress-toexpress.blogspot.com.ar

    ResponderEliminar
  8. Muito elegante mesmo =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!