13/06/2012

The Incredible Giovanna!

O blogue tinha pouco mais de um mês quando publiquei um post dedicado a Giovanna Battaglia. Não posso dizer que me identifico com o estilo dela, afinal não é o meu, mas amo de paixão. Desde essa altura, já fez dois anos, fui sempre postando cada novo look da editora de moda italiana, mas hoje apeteceu-me partilhar uma selecção que a Vogue espanhola fez e que achei genial. Vejam:

El blog tenía poco más de un mes cuando hice un post sobre Giovanna Battaglia. No os voy a decir que me identifico con su estilo porque no es el mío, pero me encanta. Desde entonces, voy siempre postando cada su nuevo look pero hoy me apetece enseñaros una selección que Vogue españa ha hecho y que me pareció genial. Echad un vistazo:








4 comentários:

  1. Girissima!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia esta "personagem", mas adorei. O segundo look deixou-me de queixo caído, mas no bom sentido.

    hugs&Chanel kisses

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!