10/07/2012

New in the Closet

Até agora, esta foi a única compra de saldos da Zara. Quase tudo o que está com reduções não me seduz minimanente, estou um pouco farta de tanto peplum, das mesmas cores, tachinhas em tudo o que é peça, enfim.. Acho que a Zara peca às vezes pelo exagero ao reproduzir tendências em imensas peças e acaba por cansar. Mas continua a ser uma das minhas lojas favoritas e já ando de olho na nova colecção! Há peças-chave às quais é difícil resistir, correct? ;)
Amo este blazer e se bem se recordam estava na minha wishlist há já algum tempo. É um intenporal super versátil e vem colmatar uma lacuna que tinha no meu roupeiro, que era um casaco animal print. 

Hasta ahora, esta ha sido mi única compra en las rebajas de Zara. Casi todo lo que está con reducciones no me seduce mucho y estoy un poco harta de tanto peplum, de los mismos colores, tajuelas en todo lo que es prenda... Creo que por veces Zara exagera al reproducir tendencias en muchas prendas y eso cansa. Pero sigue siendo una de mis tiendas favoritas y ya tengo algunas cosas de la nueva temporada debajo de ojo. Hay prendas llave a las cuales es difícil resistir, ¿no? :)   
Amo este blazer; se os recordáis estaba en mi wishlist hace tiempo. Es un intemporal súper versátil y que viene colmatar una falta que había en mi ropero, un blazer animal print. 


5 comentários:

  1. O blazer é girissímo!
    Quanto ao que dizes da zara, é TÃO verdade. É sempre 8 ou 80, ou quero imenso uma coisa de tal forma e não aparece, ou fazem mil coisas iguais!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Márcia, eu também estou fartinha da coleção... de saldos nada me interessa, só estou de olho na coleção nova...
    O blazer é lindo, adoro animal printo já sabes :D

    beijinho

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A tua cara e muito giro mesmo. Não o vi em saldos mas já tinha visto e experimentado e fica muito mais giro ainda vestido :) Aposto que vais construir looks lindos com ele :) bjs

    ResponderEliminar
  4. Apesar de te achar mais elegante do que eu, temos gostos similares. Já estive com esse blazer na mão não sei quantas vezes. Só ainda não o comprei, pois ainda tenho esperança q o preço baixe ainda mais.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!