10/12/2012

Casual Look

Bom dia, girls! ;)
Desculpem a ausência. Na semana passada houve ponte aqui em Espanha e, claro, o blog acabou por ficar meio “abandonado”. Aproveitei estes dias para fazer as compras de Natal já que, a partir de agora, e até ao final do mês, todos os fins-de-semana serão passados a viajar. Pelo meio, ainda uma mudança de casa, por isso já estão a ver... Mas o bom é que já está tudo comprado e não me tenho de preocupar mais com o tema presentes. E vocês, já fizeram todas as vossas compras?
Deixo um los looks que usei este fim-de-semana, quente e casual, até porque para além das compras, fizemos uns programinhas bem de Inverno, como experimentar a pista de gelo aqui de Barcelona e o conforto impôs-se! Depois vou rever as fotos e decido se publico alguma ou não! :)
Kiss*

Buenos días, ¡girls! ;)
Perdonar la ausencia. Semana pasada hubo puente aquí en España y, claro, el blog se quedó medio “abandonado”. Aproveché estos días para hacer las compras de Navidad ya que, a partir de ahora, hasta final del mes, todos los fines de semana seran a viajar. Por el medio, aún una mudanza de casa,... Pero el bueno es que yá está todo comprado y no tengo que preocuparme más con el tema regalos. Y vosotros, ¿yá habéis comprado todo? :)
Os dejo uno de los looks que me he puesto este finde, caliente y casual, ya que también hicimos unos programas invernales, como probar la pista de yelo aquí de Barcelona y estar confortable fue esencia! ¡Voy a revisar las fotos y ya decido se publico alguna o no! :)
Kiss*

Zara FW12 leather pants / Mango FW12 Sweater / Uterque FW12 Slippers / Massimo Dutti SS12 purse
Zara old coat / Mango old scarf


Não se esqueçam de participar no Christmas GIVEAWAY até 20 Dez! O prémio são estas duas braceletes!

7 comentários:

  1. Adorei o look!!!! Gosto de me vestir assim!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda nem comecei as compras de natal!! shame on me =S
    Gostei imenso do lenço ai. ficou tao bem**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso! Ando para comprar umas camisolas do género mas sou um bocado esquisita porque não gosto das que "picam", por isso ainda não me aventurei a comprar online e o tempo para ir a lojas " físicas" não tem sido muito... Tenho que resolver isso quando estiver em Portugal para o Natal ;)

    ResponderEliminar
  4. Simple & Chic!

    http://hotcinnamon.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Agnes, este modelo não "pica" :). E há imensas há venda do género...

    bjo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!