03/12/2012

Double Wear | Estée Lauder



Hoje trago mais uma dica de make up. Certamente que a maior parte de vocês já conhece a base Double Wear, de Estée Lauder. É famosa por ter uma textura super mate mas ligeira, dando um ar mais do que natural a uma pele maquilhada.
Eu também já conhecia, mas nunca tinha experimentado. Estou a usar há cerca de um mês e na minha opinião é das melhores bases ever. Como tenho a pele seca e detesto ver aqueles “escamados” que às vezes ficam com algunas bases, esta é a opção ideal (claro que não podemos esquecer que o creme que usamos por baixo conta muito). Espalha-se bem, é super hidratante e tem um acabamento aveludado mas muito natural, tudo aquilo que mais aprecio numa base. Se estes também são os vossos requisitos número um, força, experimentem! :)

Hoy os traigo más una sugerencia de make up. Seguro que ya conocéis la base Double Wear, de Estée Lauder. Es famosa por tener una textura súper mate pero ligera, permitiendo un acabado muy natural en la piel.
Yo también ya la conocía, pero nunca la había probado. La estoy poniendo hace un mes y en mi opinión es de las mejores bases ever. Además, como tengo la piel muy seca, esta es la opción ideal (claro que poner una muy buena crema es esencial). Se aplica muy fácilmente, es súper hidratante y tiene un acabado muy natural, todo lo que más me gusta en una base. Si estos también son vuestros requisitos principales, ¡os animo a que la probáis! :)

5 comentários:

  1. Eu uso a double wear light e adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o corrector da mesma linha e é genial : ))

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  3. ja vi este post em qq lado, alguem q ha anos usa a ms. . . e q ja falou do mm varias vezes

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, acredito, de facto é mesmo óptima n é? ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!