17/12/2012

Traveling Look

Look que usei na viagem para Portugal, publicado na sexta-feira no Facebook. A foto está péssima, tirei rapidamente com o telemóvel antes de embarcar e é a única que tenho. :)
Look que me he puesto para el viaje para Portugal, publicado el viernes en Facebook. La calidad de la foto está mala, la hice rapidamente con el móvil antes de embarcar y es la única que tengo. :)

Zara FW12 militar green pants | Massimo Dutti FW12 biker boots and shirt | H&M FW12 bracelets.

8 comentários:

  1. A foto não está das melhores mas tu estás sempre impecável para cada situação :)excelente opção para viajar!

    ResponderEliminar
  2. You look like Olivia Palermo on this pic :)

    ResponderEliminar
  3. Linda :) super cool e chic, adoro as botas <3

    ResponderEliminar
  4. Sempre que viajo pretendo tirar fotos, mas nunca há hipótese, és sempre tudo à pressa! Há uma série de dicas que gostaria de dar, porque quando eu viajo faço várias escalas e aprendi a prescindir de acessórios e roupas complicadas, para não perder tempo! O look como sempre está lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look!! As biker boots são lindas e ficam te a matar... Tb queira umas para mim mas ainda nao encontrei as the one!! ;) beijinho

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look, estás mesmo linda! Ando de olho numas biker boots da zara. Vou esperar pelos saldos para ficarem mais baratinhas!!E tenho uma camisola igual à tua, por isso já me estou a imaginar num look muito idêntico:)
    Beijinho Ângela

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!