14/12/2012

Weekend Inspiration

Hola girls,
Por esta altura já estarei a chegar a Portugal, onde vou passar este fim-de-semana, para depois voltar nos últimos dias do ano.
Como sabem, postar os looks da Olivia Palermo é uma constante no blog desde o início, já lá vão mais de dois anos. E como analisar cada um dos seus look é um gosto para mim, quis deixar-vos algumas fotos da última aparição em público. Sou repetitiva, tenho plena consciência disso, mas a verdade é que adoro quase sempre e esta vez não é excepção... Um look, para mim, perfeito!
Passem um bom fim-de-semana, já com o espírito natalício à flor da pele, como eu já o sinto! :)
Beijoo**
Hola girls,
Por estas alturas ya estaré llegando a Portugal, adonde voy a pasar el finde para volver en los últimos días del año.
Como sabéis, publicar los looks de Olivia Palermo es una constante aquí en el blog desde el comienzo, hace más de dos años ya. Y como comentar cada uno de sus looks es un placer, quise deixaros algunas fotos de la última aparición en público. Soy repetitiva, soy conciente, pero la verdad es que me encanta casi siempre y de esta vez no es excepción... ¡Un look perfecto!
Bueno, espero que tengáis un buen fim de semana, ya con el espírito natalino presente, ¡que es como yo ya lo siento! :)
Besoo**




2 comentários:

  1. Não és a unica, eu tb adoro e sou capaz de passar horas a ver os looks dela :) são fantásticos e este não é excepção! Bom fim de semana em Portugal. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para mim um look perfeito!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!