08/04/2013

Saturday Look

Olá girls, este foi o look que publiquei sábado à tarde no Instagram. Sim, já devem ter reparado que aderi a esta aplicação. O pouco tempo que tenho tido nos últimos meses tem-me impedido de publicar no blogue com regularidade, daí ter optado por ir actualizando no Instagram. Espero-vos por lá também (marciasousaribeiro)!
Bjoo

Hola girls, este es el look que publiqué el sábado por la tarde en Instagram. Sí, ya debéis haber visto que ya estoy en esta aplicación. El poco tiempo que tengo en los últimos meses me impide de publicar en el blog con regularidad, por eso opté por actualizar en Instagram. Os espero allá también (marciasousaribeiro)!
Beso

Look: Lefties FW12 coat | Mango FW12 shirt | Zara FW12 boots and bag | Zara old pants | Accessorize FW12 bracelet | Cortefiel old necklace


7 comentários:

  1. Humm muita informação em matéria de acessorios, colar, pulseiras e tachas ... O pormenor das botas teria sido suficiente e um pouco de corrector de olheiras também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucas horas de sono que nem o touch eclat conseguiu esconder :-).
      Gosto da sua atitude Dorisa, sem papas na língua, a mostrar a sua opinião sem ser desagradável! :-)
      Bjo

      Eliminar
  2. Essas botas são girissimas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sorry não queria ofender...E afinal quem sou eu?! Por x também olho para as minhas fotos e penso, não está perfeito ehehe :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!