11/06/2013

Angelina.

Já aqui disse muitas vezes que adoro a Angelina Jolie, admiro a sua elegância natural, e ao contrário do que muito se comenta por aí, acredito na familia que construiu com Brad Pitt. Adoro vê-los todos juntos. Portanto, a simpatia pela actriz não nasceu agora, nem no seguimento da mamoplastia que confessou ter feito.
Esta semana, apareceu maravilhosa, em looks minimalista como já é habitual. Como sempre digo, esta mulher não é a mulher mais bonita do mundo, mas tem uma aura e um magnetismo tão poderoso que é muito difícil alguém ficar indiferente! Nota 10!
 Ya he dicho muchas veces que Angelina Jolie me encanta, admiro su elegancia natural, e al revés de lo que mucha gente comenta, acredito en la familia que construyó con Brad Pitt. Adoro verlos todos juntos. Por lo tanto, la simpatía por la actriz no ha nascido ahora, ni después de la mamoplastia que ha confesado haber hecho.
Esta semana, surgió maravillosa, en looks minimalista como ya es habitual. Como siempre digo, esta mujer no es la mujer más guapa del mundo, pero tiene una aura y un magnetismo tan poderoso que es muy difícil alguien quedarse indiferente! Nota 10!
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras. Ela é, de facto, das pessoas mais carismáticas que "conheço". :)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo com o que foi dito.. Inicialmente, admito que nutria uma certa embirrância, muito devido à questão Jennifer Aniston/Brad Pitt, mas depois disso, acho que ela se tornou cada vez mais e mais elegante, e mostrou-nos o quão fantástica e inspiradora uma mulher pode ser!
    E os looks estavam impecáveis.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!