04/07/2013

Olivia Palermo at Paris Haute-Couture F/W 13-14

  Olivia MARAVILHOSA Palermo! J
Olivia PRECIOSA Palermo! J




Parece incrível mas há uns cinco anos usei um look super parecido a este. Tinha, aliás, ainda tenho, um vestido preto da Morgan, também cai-cai e pelo joelho, que usava com uma camisa branca por baixo e um colar de resina preto e branco (também da Morgan) e o efeito era exactamente este. É uma pena que não tenha fotos da altura, mas familia e amigos devem lembrar-se porque era um dos meus looks preferidos da altura! ;)

 Me parece increíble pero hace cinco años me puse un look súper parecido a este. Tenía, aún tengo, un vestido negro de Morgan, também palabra de honor y por la rodilla, que me ponía con una camisa blanca e un collar de resina blanco y negro (también de Morgan) e el efecto era exactamente este. Es una lástima no tener fotos, pero mi familia e amigos se deben acordar! ;)






1 comentário:

  1. Fiquei absolutamente fascinada com o look do vestido cai-cai! Já não é a primeira vez que tu e a Olivia surgem com bastantes semelhanças, se bem me recordo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!