16/09/2013

Nice Places | Nata Lisboa Barcelona

Hoje trago uma dica bem portuguesa aqui em Barcelona e que alia um conceito super giro a um dos ex-libris do nosso país, o famoso pastel de nata. A Natal Lisboa abriu há pouco mais de um mês e já está a dar que falar aqui em Espanha (saibam mais na página de Facebook).

Este fim-de-semana aproveitei a visita da Laura do Wear a Smile para conhecer o espaço e provar as natas, um dos meus doces favoritos ever! E tenho a dizer-vos que fiquei surpreendida, são óptimas! Fica numa zona bem central, na Calle Mallorca 277, junto ao Passeig de Gràcia, por isso, já sabem, na próxima visita não deixem de passar pela Nata Lisboa e sentir por instantes um pouco da cultura portuguesa. A dica estende-se aos leitores espanhóis, claro! ;) Eu, pessoalmente, estou felicíssima por ter mais um sítio aqui em Barcelona onde me sinto ainda mais portuguesa!


Hoy os traigo una sugerencia muy portuguesa aquí en Barcelona y que junta un concepto súper interesante a uno de los ex-libris de Portugal, el famoso “pastel de nata”. La Natal Lisboa abrió hace poco más de un mes e ya es un suceso (conozcan más en la página de Facebook).
Este finde aproveché la visita de Laura del Wear a Smile para conocer el espacio y probar las natas. E os digo que me quedé sorprendida, son buenísimas! Está en la Calle Mallorca 277, cerca de Passeig de Gràcia, no dejéis de pasar a conocer, os aseguro que vale la pena!




Pastéis de Nata!



Com a Laura.
Con Laura.





Zara FW’14 shirt | Zara SS’13 shoes and necklace | H&M FW’13 belt | Uterque raffia bag

1 comentário:

  1. Excelente iniciativa por terras de Barcelona :). Gostei do look ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!