25/05/2015

Today I'm Wearing


E aqui está um dos looks que já marcaram a minha Primavera. Se disser que estou a alucinar com este regresso das culottes, não estou mesmo a exagerar. Lembro-me perfeitamente desta moda nos anos 90, de ver nas minhas tias e da vontade de poder imitar. Finalmente, esta temporada são das grandes tendências. No meu caso, só usei com saltos bem altos, não me atrevi ainda com rasos, nem sequer sei se me vou atrever (adoro ver com ténis, principalmente em mulheres altas, fica super cool).  

A camisa de listras também dispensa apresentações e apesar de estar em tudo quanto é loja, para mim é um classico. A box clutch é uma compra do Verão passado, que achei maravilhosa quando vi, por dar aquele ar "fun" e despretensioso a um look.

Espero que tenham gostado - ainda me estou a (re)habituar com as poses, mas aí vamos, pouco a pouco! :)

Beijoo!







Culottes e camisa - Zara SS'15
Sandálias e clutch - Zara 
Colar de pérolas - Pull&Bear SS'15
Óculos de sol - Mr. Boho

2 comentários:

  1. Adore o look!!! Eu também adoro este regresso e estou completamente viciada principalmente numas brancas (que tenho desde o verão passado) e outras pretas da Zara do Inverno! Não olhei a alturas e estou fartinha de as usar com calçado rasteiro desde oxford a tenis :) Acho que é uma questão de hábito mesmo! Clutch gira!!!!

    Beijinhos

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei, muito clean. E sempre bem!
    liliana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!