29/06/2015

Weekend Report (Prolongado!) #5

Os que me seguem no Facebook e no Instagram já sabem que estive de fim-de-semana prolongado desde quarta-feira. Tiramos estes dias para desconectar e usufruir da nossa casa de Pilar de la Horadada, porque nos fins-de-semana que vamos, com as viagens, nem sempre temos essa oportunidade. 
Embora não tenha propriamente andado de máquina fotográfica todos os dias, tirei algumas fotos para ilustrar este post.

Ainda na terça-feira à noite, fomos à festa que se comemora aqui em Alicante em honra de São João, as Hogueras de Alicante. Em baixo, uma das hogueras principais que no dia seguinte ia ser queimada. Esta estava no largo do Ayuntamiento (Câmara Municipal). 



Um dos poucos looks que fotografei estes dias!!

Camisa - Lefties SS'15
Mala - Zara SS'15
Shorts, colar e sapatos - Zara





Nestes dias, experimentamos algumas praias da Costa Blanca que ainda não conhecíamos. Para quem não conhece a zona, trata-se da costa do Mediterrâneo que vai desde Denia até Pilar de la Horadada, com 244 km de praias. Como são dezenas e dezenas, há sempre novas para descobrir.





Foram dias de calor abrasador. Só conseguíamos fazer algum programa ao final da tarde. 
Estas fotos foram tiradas na única ida ao shopping para fazer algumas compras (aqui na Comunidade Valenciana os saldos ainda não começaram, só no dia 1 de Julho!). 



Devia ter feito mais looks do dia, mas sinceramente faltou-me a vontade. O plano era mesmo descansar e foi isso mesmo que fizemos. 
Agora, back to reality, à espera das verdadeiras férias de Verão, que estão mesmo aí a chegar! 
Beijoo

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!