01/06/2015

Weekend Report #1


Desde que vivo em Alicante, a minha vida é pé na areia. Nunca fui daquelas pessoas que dizem não poder viver longe do mar, talvez porque nasci numa terra onde não há praia, mas nos últimos tempos tenho sentido realmente a magia do que é ter um horizonte azul a cada passo que dou, a tranquilidade que se respira, a descontracção que se vive. E isso não tem preço! Este fim-de-semana, não fizemos praia, mas passamos uma tarde num dos nossos chiringuitos (bares de praia) favoritos, com Dj ao vivo, super bom ambiente e cocktails de beber e chorar por mais! 

Adoro granizados, no Verão é sempre a minha bebida!

Ao final do dia, passeamos pela marina de Alicante, que tem  uma conjugação de vistas impressionante, entre mar, montanha e o castelo.
Look:
Sapatos - Zara SS'15
Cesto e camisa - Uterque
Shorts - Zara
Chapéu - Aita

Fim-de-semana significa também mais tempo para caprichar na cozinha (nem preciso de dizer que o Chefe cá em casa não sou eu :D). Desta vez, fez uma das especialidades, arroz de lagosta, que estava incrível!


Na sexta-feira, tivemos um convite para ir ver um concerto dos Los Secretos, um grupo espanhol de pop/rock dos anos 80. Foi no Teatro Chapi, em Villena, e foi incrível, porque ficamos mum camarote só para nós, com vista privilegiada e a interacção com o grupo foi top! Não conhecia, mas já fiquei fã, porque me lembra muito Xutos&Pontapés e GNR. 
Look:
Blazer, jeans e t-shirt - Zara
Colar - Pull & Bear SS'15


Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido maravilhoso!
Beijoo

4 comentários:

  1. Gostei do seu blogue! Super fresco e actual:)
    Vou espreitar mais vezes!
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Manuela! Espero aqui por si! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o chapéu e a blusa!
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar bastante do regresso!

    Adorei os outfits!

    Beijinhos
    :-)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!