15/06/2015

Weekend Report #3

Olá girls!

Este fim-de-semana só consegui fotografar um dia para vos mostrar. Estivemos, novamente, na casa de Pilar de la Horadada, mas fomos apenas no sábado ao final da manhã. Levei a máquina fotográfica, mas o carregador, para variar (como diz o meu namorado), ficou em casa, portanto, no domingo nada de fotos. :D

Mas vamos ao que temos:


No sábado, mal chegamos a Pilar de la Horadada, almoçamos em casa e depois passamos a tarde no porto da Torre. Estava um calor que não se aguentava, por isso, decidimos não fazer praia, e sim aproveitar a sombra de uma esplanada.



Nesta geladaria os gelados são totalmente artesanais e, por isso, óptimos. Na foto:
Gelado de Leche merengada com canela (adoro!).
Blanco y negro (granizado de café com bola de gelado de nata).





Hora de fotografar o look do dia.

Vestido jeans - Zara 
Sapatos - Zara SS'15
Cesto - Uterque
Óculos - Mr. Boho
Chapéu - comprado em Vila Praia de Âncora

Sim, continuo na fase dos azuis, dos brancos, dos cestos, dos chapéus e de tudo o que tenha a ver com esta onda de praia. 
Este cesto de ráfia já o comprei há dois anos e é o meu favorito para o Verão e desconfio que vai continuar a sê-lo. Ainda não vi nenhum que me fizesse querer susbstituir. 

Quanto ao vestido jeans, resgatei-o do fundo do meu armário (mas bem fundo!!!). Já tem seis anos e foi descoberto há meses, nas mudanças, durante a odisseia de escolher o que ficava na casa de Alicante e o que ia para a de Pilar de la Horadada! Como o jeans está mais em alta do que nunca, na altura agarrei-o e  não o voltei a perder de vista!   


Bem, e é tudo! Espero, que tenham aproveitado muito o vosso fim-de-semana!! :)
Xoxo**

4 comentários:

  1. Adorei o look. Simplesmente perfeito. Por causa do vestido, lembrei-me de uma camisa, azul-ganga, compridona que é perfeita para um dia assim, vou resgatá-la :)

    Bjoss, e já fazias falta :)

    http://umamulhercomumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os gelados têm um aspeto maravilhoso e o vestido é giríssimo!
    Cris

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!