08/06/2015

Weekend Report #2

Este fim-de-semana estivemos na nossa casa de Pilar de la Horadada, Torrevieja, o último município do distrito de Alicante e que faz fronteira já com território de Murcia. Fica também, na zona costeira, e como está relativamente perto de Alicante, a cerca de uma hora de carro, para desconectar é perfeito.


Fomos na sexta-feira ao final da tarde e decidimos parar no La Zenia Boulevard para jantar. Depois, foi apenas chegar a casa, desfazer as malas, organizar-nos um pouco e dormir! 



No sábado de manhã, fomos à praia. Na zona tem imensas praias pequeninas, sem muita gente nesta altura do ano e com uma temperatura de água maravilhosa, como é o caso desta, que se chama Torre de la Horadada, onde vamos quase sempre. 


Torre de la Horadada tem um pequeno porto muito agradável, rodeado de alguns restaurantes e geladarias.  

No sábado à tarde, depois de almoço foi para descansar, porque à noite havia jantar de família e jogo da Champions (desta vez, estava a torcer pelo Barcelona, apenas porque havia aposta em jogo com o sogro e ganhei!!!) :)

Look:
Vestido - Zara
Bailarinas - H&M
Cesto - Aita 


No domingo, mais praia de manhã, e depois novamente almoço em família em casa dos sogros. Como são sempre refeições tardias, aos domingos não dá para muito mais e quando nos damos conta, já é hora de regressar!

Look: 
Sapatos - Zara SS'12
Camisa, calções e colar - Zara
Cesto - Uterque


Espero que o vosso fim-de-semana também tenha sido maravilhoso!

2 comentários:

Muito obrigada pelo feedback!!