03/07/2015

Home Decor | Casas de Banho


Como já sabem, vivo em Alicante, mas tenho um segundo apartamento em Torrevieja (Pilar de la Horadada). Há dois anos, quando o comprámos, ainda estávamos em Barcelona e sem perspectivas de deixar a Catalunha, portanto, tratou-se mais de um investimento do que de outra coisa. Sinceramente, nunca me imaginei a viver lá, sempre pensei naquela casa como uma casa de férias, de fins-de-semana, e nunca como uma primeira residência. Ao virmos para cá, por questões de mobilidade e comodismo decidimos ficar a viver em Alicante cidade e o apartamento de Pilar acabou por continuar a ser o que sempre foi: uma casa de fins-de-semana.

Por isso mesmo, a decoração nunca ficou completamente concluída. E, também, porque na altura decidimos ir com calma, comprar coisas com mais qualidade ao invés de mobilar tudo de uma só vez com móveis mais baratos. Depois, também havia o apartamento de Barcelona para decorar, agora o de Alicante... enfim, fôssemos nós ricos e já estaria de certeza! Mas como não somos, e temos gastos de duas casas para pagar, vai-se fazendo o possível. 

Durante estes dois anos, fomos comprando o essencial, quarto, sala, candeeiros, etc, mas ainda falta muuuuita coisa. Uma das coisas que faltam (espantem-se) são os espelhos das casas de banho e os penduradores das toalhas e esse é o próximo passo. Como os móveis da casa de banho são brancos e simples, sempre pensei colocar estes acessórios em dourado, muito ao estilo da imagem que vos mostro acima e que pertence ao lookbook da próxima estação da Zara Home. 

Gosto muito deste género de espelhos com moldura mais rústica e barroca, para contrapor com o resto da decoração, que é mais clean. O meu namorado, embora goste, prefere as molduras mais simples e de estilo moderno, portanto, o mais provável é que uma casa de banho fique do meu jeito e a outra do dele. Desta forma, ficamos os dois a ganhar! 

Já vimos alguns espelhos super giros nalgumas lojas, mas a inspiração, essa, vem sempre das imagens que vou guardando nas minhas pesquisas. Mostro-vos algumas que tenho no meu álbum de Decor no Pinterest.












Têm algum modelo favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!