20/07/2015

Uriage | Micelares

Nunca se falou tanto em águas micelares como agora, mas a verdade é que o seu poder de limpeza,  aliado aos benefícios que traz à nossa pele não podem ser ignorados. Felizmente, há cada vez mais marcas a apostar em desmaquilhantes de água micelar e a Uriage é uma delas, que lança uma linha de 4 produtos que prometem revolucionar a nossa rotina de limpeza da pele. 


Para mim, desmaquilhar os olhos é a parte mais chata da minha rotina nocturna. Um bom desmaquilhante bifásico à prova de água é tudo o que precisamos, por isso, estou muito curiosa com este novo da Uriage, especialmente formulado para olhos sensíveis. 


Há tempos, falei aqui no blogue sobre águas micelares, ainda não conhecia estas da Uriage, que é uma marca conhecida exactamente pelo poder da sua água termal.
 Há para os vários tipos de pele: pele sensível, mista a oleosa e normal a seca. Estou muito tentada a experimentar.

Alguém já usa? Recomendam?

3 comentários:

  1. Gosto imenso da marca. Já usei uma das águas micelares antes de terem renovado a imagem e gostei bastante. Em relação ao desmaquilhante de olhos quero experimentar, até agora o meu favorito foi o da La Roche Posay, mas este tem potencial para ser igualmente muito bom.
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da marca. Já usei uma das águas micelares antes de terem renovado a imagem e gostei bastante. Em relação ao desmaquilhante de olhos quero experimentar, até agora o meu favorito foi o da La Roche Posay, mas este tem potencial para ser igualmente muito bom.
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Também estou muito curiosa para experimentar!
    Boa semana!
    Cris

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!