09/11/2015

Olivia Palermo | Looks da Semana

Há muito tempo que não tinhamos uma semana tão "movimentada" com looks da Olivia Palermo!! E tão produtiva em termos de inspiração para nós seguidoras. O street style esteve ao rubro, cada look mais giro que o outro e tão fiel ao estilo dela. 

Ontem, num evento, maravilhosa com uma blusa off the shoulders "quero já" e acessórios statement da sua colecção para a Baublebar.

Esta semana, com muito couro, a mala LV e os sapatos de plataforma branca da Sol Sana. Eu já usei muito este modelo no Verão, mas para este inverno a Zara tem uma versão que quero muito experimentar (aqui). Num tom mais claro, há estes da Uterque, que também adoro!

ADORO! Novamente com uma camisa de xadrez amarrada à cintura, um registo descontraído mas sem perder a essência "Olivia Palermo".

Um bom total jeans, que eu tanto gosto, com um maxi colete, uma das peças-chave da estação e que toda a gente deveria ter.


Mais fotos da semana no meu Pinterest.

2 comentários:

  1. Sempre tão elegante esta Olivia!

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos looks se bem que n teria optado por aquelas calças no primeiro look. No terceiro look está usando um lindo camiseiro preto da zara.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!