02/06/2016

Decor | Flores em casa

Flores dentro de casa são indispensáveis. Não há elemento de decoração que dê mais vida a uma divisão, seja o quarto, a sala, ou até mesmo a cozinha ou casa-de-banho. 
Eu adoro. Tento ter quase sempre flores naturais mas, quando não é possível, temos sempre a opção das artificiais, que estão cada vez mais bonitas e com mais qualidade.  

Separei algumas ideias para inspiração, nas diferentes zonas da casa.


QUARTO
Em cima da mesa de cabeceira, dentro de jarro de formato alargado, junto a um candeeiro bonito e uma vela ou uma moldura. Não é preciso mais para conseguirmos um ambiente acolhedor, harmonioso e onde nos vamos sentir muito melhor, de certeza.


COZINHA
Quando entram na cozinha, as flores e plantas dão-lhe muito mais vida. Se a decoração é mais para o clean e minimalista, um ramo de flores coloridas metidas num jarro alto, são a opção perfeita. 


SALA
A sala é a divisão da casa mais óbvia quando queremos decorar com flores. Na mesa de centro, numa mesa de apoio, na chaminé, numa estante, ou em cada um destes sítios, se a divisão é grande, o que não faltam são ideias giras. 


CASA-DE-BANHO
Adoro ver uma casa-de-banho decorada com um jarro de flores ou uma simples planta verde (ou cacto). Fica tão giro! Juntemos umas velas e uns cestos de verga e temos aquele ambiente relaxante que faz toda a diferença.



Vejam mais fotos de Decor que me inspiram no meu Pinterest.

1 comentário:

  1. Tudo muito a minha cara!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!