08/06/2016

Hair Care | Os meus champôs


Quando comentei o problema da queda de cabelo e do Eflúvio Telógeno - aqui -, tinha dito que falaria num outro post sobre os champôs que estou a usar neste momento.

Pois bem, são estes dois:

- O Advance Ultradelicado, da Cumlaude lab
Este é um produto de uso frequente. Já tinha dito que lavo o meu cabelo quase todos os dias, porque é de facto bastante oleoso. E este champô é o ideal porque, para além de actuar em profundidade e deixar o cabelo super limpo e brilhante, é considerado um produto ultra-delicado, para couro cabeludo sensível. Para pessoas com tendência a queda de cabelo, é muito bom, mesmo!

- O Seskavel, da Sesderma
Se o primeiro pode ser usado diariamente, este não deve ultrapassar as duas utilizações semanais. Isto porque está indicado para couro cabeludo oleoso e com tendência a escamação. Vou alternando com o de uso frequente ou em fases de maior stress, quando sinto algum picor. Tem na composição Piroctona Olamina, o ingrediente responsável pelo alívio da irritação e da sensação de comichão.




Já uso estes dois champôs desde o início do ano e estou a gostar imenso. Tanto um como o outro, deixam o cabelo bastante limpo e suave. E o bom é que sei que são indicados para o meu tipo de cabelo e as necessidades que ele tem no momento. Em Julho tenho nova consulta com a dermatologista e se houver alteração de produtos - o que não acredito, para já -, partilharei aqui depois.

 Estas duas marcas também se vendem em Portugal, caso tenham interesse em experimentar. Mas, o melhor sempre, é pedir aconselhamento prévio ao vosso dermatologista.

1 comentário:

  1. Não conhecia este produtos. Ando para marcar uma consulta com o dermatologista para ver melhor o meu cabelo também :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!